- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Família diz que primos que morreram em poço queriam pegar sapo

FATALIDADE

Mais Lidas

Klebson Junior dos Santos Sandes, de 9 anos, e Mateus Sandes de Abreu, de 17 que morreram após descer em um poço, em uma chácara no PA Vila Planalto, que integra o distrito de Vila Falcão, no município de Araguatins, no Bico do Papagaio, neste domingo (25), queriam pegar um sapo que estava dentro do buraco. As informações são do tio das vítimas Rimualdo dos Santos. O Corpo de Bombeiros informou que eles podem ter inalado gás metano, que é formado naturalmente nesse tipo de ambiente.

O caso aconteceu por volta das 14h30. O tio contou que o menor desceu no poço primeiro.

O poço tem 8 metros e foi cavado pela família em março desse ano. A água era usada para atividades domésticas. O pai de Klebson foi avisado sobre o que tinha acontecido e tentou resgatar os meninos, mas também sentiu mal. Segundo Rimualdo, ele foi retirado a tempo e chegou a desmaiar.

“Não sabíamos que no local tinha gás, nunca tinha acontecido problema algum. Os meninos eram muito unidos, moravam juntos. Todos estão arrasados, os avós estão ainda piores. Meu pai é idoso, está no hospital, dois netos morreram ao mesmo tempo”, lamentou.

A equipe de resgate teve que usar máscaras e cilindro de oxigênio para retirar os corpos.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias