whatsapp-image-2016-12-10-at-14-53-53

Elivan dos Santos Santana e Fabiano Martins Pereira, foram presos na noite desta sexta-feira, 9, na Avenida Araguaia, próximo a ponte do Rio Taquari, após cometerem alguns roubos de celulares na região central de Araguatins. Com a dupla foram encontrados 4 aparelhos de telefone celular e 5 cartuchos calibre 28.

A Polícia Militar (PM), tomou conhecimento das ocorrências via 190 e colocou a Força Tática na cola da dupla, e, logo chegou ao encalço dos meliantes que estavam em uma motocicleta, Honda CG 150, placa OTS-5617.

whatsapp-image-2016-12-10-at-14-53-35

Logo ao perceberem a presença da Força Tática, Elivan e Fabiano jogaram a arma usada nos roubos em um matagal. Apesar das buscas a arma não foi localizada. Indagados sobre as munições, a dupla conduziu a equipe até uma espingarda calibre 28, que estava escondida.

As vítimas reconheceram os autores e os aparelhos roubados. Elivan e Fabiano, junto com todo o material foram encaminhadas a Central de Flagrantes.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.