- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Gestor da Farmacom/Cipak tenta abocanhar mais dinheiro público

Mais Lidas

O grupo Farmacom/Cipak não satisfeito com os recursos liberados pela Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia – SUDAM, que abriu os cofres e despejou em valores atualizados mais de R$ 16 milhões no projeto da empresa; além de infra-estrutura doada pelo governo do Tocantins como rede de energia elétrica e isenção fiscal; terreno e isenção de impostos concedido pela Prefeitura Municipal na administração Bolecho, somados todos esses benefícios o montante já concedidos em benefícios ultrapassa os R$ 22 milhões.

Mesmo com tantas facilidades e denunciado pelo Ministério Publico Federal – MPE, o gestor do grupo Farmacom/Cipak, Francisco Lopes Araújo, acha que precisa de mais ajuda e encontrou um meio de convencer o atual prefeito de Araguatins, Rocha Miranda, à coloca-lo no gabinete do governador para que Gaguim ouça as lamentações e abra mais uma vez os cofres públicos para ajudar o projeto que durante 8 anos ainda não foi concluído, mas espera ansioso por mais dinheiro dos cofres do governo federal, estadual e municipal.

Araújo alega que os recursos já liberados não foram o bastante para concluir o faraônico empreendimento e se lamentou na segunda-feira, 12, feriado do dia das crianças no Palácio Araguaia.

Acompanhado de Jose Guilherme e Rocha Miranda, o presidente do grupo Farmacom/Cipak solicitou do governador apoio para a liberação de mais verbas que parecem ser aplicadas num saco sem fundo da empresa, pois a mesma ainda não produziu um só comprimido ou xarope. Araújo alegou ao governador Gaguim que pretende produzir medicamentos de baixo custo, mas com certeza deve ter esquecido de contar ao governador que a empresa realizou concurso para preencher cargos, cobrou inscrição dos candidatos e não contratou nenhum aprovado e o mais grave é que ate hoje não devolveu o valor cobrado dos candidatos.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

2 Comentários

  1. Esse Rocha Miranda deve tá de olho numa beiradinha desse recurso senão ele não faria isso, ele tem umas amizades suspeitas além dessa com cara da Farmacom, ele anda também com aquele cara que foi preso na operação Diamante da Policia Federal o Jairo outro picareta só vive rodeando politico pra tirar proveito, só vive disso. Quanto ao Zé Guilherme coitado acompanha esses caras só pra se lascar ainda mais. Cuidado Rocha nós eleitores de Araguatins estamos de olhos abertos e atentos.

  2. Parabens PADIM por suas colocações voce foi perfeito em suas palavras o rocha Miranda adora, ama andar mau acompanhado, esse sr. Jairom preso na operação Diamante é hoje considerado um dos maiores pilantras do Brasil, e tem muitas pessoa em Araguatins que colocam tapete vermelho para esse cara. O Jairom é da curriola do Osvaldo Reis. Ja esse sr. Araujo nunca me enganou é outro pilantra de carteirinha

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias