- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Gilvan Técnico vai à FTF de olho na Copa do Brasil

Mais Lidas

“O projeto é grande”. Assim definiu o presidente e técnico do Araguaia Esporte Clube de Fuebol Feminino, Gilvan Lima de Sousa, conhecido como Gilvan Técnico, que esteve na sexta-feira, 21, na sede da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), onde tomou todo o conhecimento para legalização da equipe, junto a FTF e Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Gilvan disse que o objetivo central do Araguaia Esporte Clube é disputar a Copa do Brasil em 2012, o torneio é a principal competição de futebol feminino no Brasil e na América do Sul. “A partir de agora nossa equipe não ficará restringida apenas à competições no Bico do Papagaio, vamos trabalhar para disputar os grandes campeonatos”, comentou Gilvan.

Mas para chegar a disputar a Copa do Brasil organizada pela CBF, a equipe do Araguaia terá que ser campeã do Campeonato Tocantinense de Futebol Feminino, organizado pela FTF e disputado no primeiro semestre de cada ano. Para participar, Gilvan buscou todas as informações no Departamento Técnico da FTF, onde foi recebido pelo diretor, Gasparino Bezerra Maciel, que apresentou à Gilvan todos os detalhes para legalização do Araguaia Esporte Clube.

Gilvan comentou que o objetivo agora é buscar a formalização e organização do time e continuar trabalhando para disputar a Copa do Brasil, que abrirá portas para que as atletas de Araguatins e do Bico do Papagaio sejam vistas pelo Brasil e quem sabe possam ter a oportunidade de serem convocadas para a Seleção Brasileira.

Ainda em suas declarações Gilvan agradeceu todo apoio recebido das pessoas que confiam no trabalho do Araguaia Esporte Clube, e destacou as parcerias com as empresas Calçadeira Guimarães, Comercial Brasil, Eticcam e Hospital Nossa Senhora Aparecida, através dos empresários, Nivaldo Guimarães, Wanderlei, Marcos da Eticcam e Dr. Wiston que tem acreditado no trabalho da equipe com apoio incondicional.

- Publicidade -spot_img

9 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
9 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Myke Tyson

Parabéns Gilvan, é preciso acreditar para transformar os sonhos em realidade. Essas meninas tem sim condições de disputarem vagas entre as melhores do país e do mundo. Acreditar é o primeiro passo. Vamos nessa, garotas!!!

clayvidson

parabens cara vc sempre lutou pelo esporte de araguatins ;;;;

marcos cesar matos rodrigues

parabéns grande gilvan por sua força e competência nos esportes de araguatins. um grande abraço amigão.

sou Araguatinense

Gilvan vc merece, vá a luta as atletas do Araguaia E.Club tem talntos para disputarem e fazerem bonito participando de um Campeonato Estadual,,,, Agora Gilvam vc esqueceu de Falar o apoio que a Radio Sucesso está te dando, pois eu e muitas outras pessoas nem ouviam falar do seu time e através da Radio você saiu do anonimato. Um abraço cara siga em frente

WJ

parabéns gilvan, o sport de araguatins fica muito contente com a sua volta aos gramados,esperamos que deus esteja sempre te abençoando.um abraço

francisco evandro

Aos que criticavam este esportista, olha a resposta que foi dada aos que se deixam tomar pela inveja, ou pelo simples fato de não poder realizar o que voçê Gilvan, se propôs a fazer geralmente o invejoso tem raiva pelo fato, de não poder fazer então ele tem raiva de quem pode. E digo mais a distância entre voçê Gilvan, e os invejosos é ABISSAL. Siga em frente e os deixe morrendo de dor de cotovelo.

ilton

ROÇAR UM ALQUEIRO DE JUQUIRA VC NAO QUER NAO NE? RAPAZ!!!

francisco evandro

É claro que não! caro internauta Ilton, aproveite e faça bom proveito. Pelo tom do seu comentário voçê, é mais um dos invejosos que não podem, e tem raiva ou inveja dos que podem e tem coragem, de fazer a história acontecer, e não esperar acontecer. O meu sentimento com um NÉSCIO igual a voçê, é não sei se é de dó ou de pena, pobre criatura um AÇAFATE assim, como voçê querendo ridicularizar os que lidam, no campo ou lavouram, um pedaço de roça para trazer o sustento para os seus é lamentavel. Um PERNICIOSO como voçê não merece nem roçar juquira pois com tanta maldade tenho certeza faria mau a esses trabalhadores, que lidam de sol, a sol em um trabalho cançativo que é esse o de roçar juquira. Voçê deveria se atentar a tônica da notícia seu ALIMÁRE.

eli

o esporte dignifica as pessoas so os incredulos não sabem, ja temos um arbitro de futebol da cbf em araguatins por que não uma equipe de futebol feminina competitiva, nos sabemos que em todo luga tem os pros e os contras ,mas siga em frente gilva que voce consegue

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias