- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Gilvan Técnico volta a comandar time feminino de futebol

Mais Lidas

O esporte araguatinense deve ganhar nos próximos dias um reforço importante. É a reativação do Araguaia Esporte Clube de futebol feminino, sob o comando do esportista e dirigente, Gilvan Lima de Sousa, conhecido como Gilvan Técnico.

O Araguaia E. C estava desativo desde 2007, devido um acidente envolvendo as atletas e comissão técnica, quando a equipe retornava de um amistoso realizada no município de Sampaio. O episódio fez algumas vitimas sendo que nenhuma fatal, Mas hoje entra-se tudo superado e prontos para voltar a ativa.

O primeiro desafio da equipe será disputar os Jogos Abertos do Tocantins que se iniciam dia 27 de setembro no ginásio de esportes de Araguatins. Os treinamentos começam esta semana com dedicação exclusiva para a conquista da competição, titulo já conseguido uma vez, no ano de 2005.

O técnico e presidente do Araguaia E. C., Gilvan Técnico, que esteve semana passada em Palmas, articulando apoios e também observando atletas, comentou que poderá contratar jogadoras da cidade de Palmas, e também do sul do Pará e Maranhão, onde empresários já fizeram contato oferecendo atletas. Gilvan disse ainda que o objetivo é formar um time forte com reais condições de disputar o título e voltar a mostrar força no futebol feminino dentro do Tocantins.

O comandante do Araguaia E. C. relatou que espera também receber apoio do comercio local e do setor público, pois uma conquista importante ajuda a divulgar a cidade de Araguatins.

Nessa nova fase com o retorno do Araguaia E. C. a disputar competições, Gilvan pretende e já tem feito ações para estreitar seus contatos com a CBF, pois outro objetivo é o de revelar jogadoras para o futebol nacional, pegando carona no crescimento do esporte no país.

- Publicidade -spot_img

31 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
31 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Banzeiro

Parabens ao esporte femenino de Araguatins que com a experiencia de Gilvan tende a crescer. Desejo sucesso a este Araguatinense, que mesmo problemas enfrentado no passado, mantem se firma no seu oficio e, o esporte estar no sangue deste homem. Portanto vamos valorizar o seu trabalho.

Aquariano

O Gilvan é estouradão mas é gente boa e trabalhador sempre defendendo o esporte de Araguatins, siga em frente amigo,

lobão babão

Parabéns Gilvan!

FEDEGOSO

ELE JÁ QUEBROU OS BRAÇOS, SÓ FALTA AS PERNAS, GILVAN VAI DESCANSAR…VOCE NÃO PODE MAIS FAZER NADA SÓ VAI ADOEÇER. UM AMIGO.

Tocantinense apaixonada

FEDEGOSO,QUANDO GILVAN ESTEVE DOENTE FOSTES TÚ QUE BANCASTES AS DESPESAS DELE? CERTAMENTE NÃO! NÃO TI METES!CUIDA DA TUA VIDA AMIGO DA ONÇA!

Kleber Dias

Muito bem Gilvan vc esta de parabens, desejo sucesso pra vc.

Kleber Dias
Goiania-go 22/08/2011

Djacy

Ao nobre companheiro Gilvan, que continue a buscar melhores dias para o esporte araguatinense, te parabenizo pela iniciativa. e nao deixe que mentes fazias te desestimulem.

meu Deus!!!

Parabens Gilvan!

Espero que sua luta seja bem sucedida, vc merece, tem gente que só sabe criticar as pessoas mas ajudar nada!Vai trabalhar fedegoso, larga de dar opiniões negativas, inveja é uma das graves consequencias da vida. Sucesso Gilvan, se vc precisar de apoiu e de patrocinio estou a suas ordens.

WJ

Parabéns Gilvan,que a sua determinação pelo o esporte de Araguatins venha nos trazer alegria nos finais de semana,e que um dia possa entra um governo que realmente valorise o sport de Araguatins.

alex siqueira

parabens gilvan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vc merece esta conquista e com fé em DEUS vc fará um time perfeito!!
SUSSESOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

TERRANOVA

Não, o que vcs estão parabenizando mesmo? “PARABENS”!!!!! eu no lugar de vcs Diria: “MEUS PESAMES” para esse time e essas pessoas a qual irão fazer parte do mesmo. Essa rapaz que vcs estão chingando de técnico, vcs podem ter certeza que “ele” levará este time muito longe, mas longe mesmo “DO NADA A LUGAR NENHUM” se é que vcs me entendem. kkkkkkkkk

letni

chama o james para ser o assistente tecnico seu gilvan

francisco evandro

É terranova, vç e esse fedegoso digo fedorento, os senhores moram onde mesmo é em Araguatins ou é na Libia, pessoas como esse rapaz, o sr. Gilvan, deveria ter seu busto postado em praça pública pelos relevantes serviços prestados ao esporte de Araguatins. Forças guerreiro seu time será competitivo graças ao seu empenho e boa vontade PARABÉNS! Terranova ou seria TERRACÍL, seu fedegoso digo FEDORENTO, vão procurar o que fazer imbecís, sem escrupulo e sem senso do quanto o esporte é bom para a saúde fisica e mental se juntem ao Gilvan, e o procurem fazer esporte pra melhorarem a saúde mental dos senhores.COMO GANDULA É CLARO.

critico

TERRANOVA nome bonito mas a critica tão ruim. ar coitado…rsrsrs

Janaina Gomes

PARABÉNS GILVAN…. QUE O SENHOR JESUS TE ABENÇOE NESSA NOVA JORNADA..

TERRANOVA

Caro internalta Francisco Evandro, kkkkk é ate pra sorrir mesmo, meu velho, no resto do seu comentario eu achei ate salutar, mas, quando vc diz que esse rapaz era ou é digno de um BUSCO posto em praça publica. Cara tu é muito bom, “comediante”, tu é um talento; o problema é o rapaz que cv diz que é digno da estatueta kkkk não entender o seu sarcasmo e levar isso a sério. Há!!!! Só para efeitos de esclarecimento, no meu comentario em momento alguem, eu disse que o esporte de modo geral não traz beneficios para quem o pratica certo. Isso é “FATO”. Ai, eu ti pergunto, se vc quer dá um busco para este rapaz que nada acrescenta a coisa alguma, e para aquelas que realmente fizeram “História”??????? em Araguatins que homenagem vc sugere. Por que na vida é assim: uns fazem hisória, outros fazem fofocas, em qual desses duas categoria o G. se encontra??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TERRANOVA

Essa é para esse que se chama CRITICO: pô meu velho, criticar é um direito que nós temos, agora, se for para criticar critica, vamos lá. Veja bem, vc olhou quantas linha tinha o meu comentario o qual vc se referiu? Não né, então, volta lá e confere. Ate para criticar tu é fraco rapaz, se tivesse um adjetivo menor que este “fraco” vc era merecedor. Este seu comentario diz o seguinte: “gostei, mas não admito” kkkkkkkkkkk

Evinha

PARABÉNS GILVAN POR SUA NOBRE ATITUDE DE LEVAR O FUTEBOL FEMININO PRA FRENTE, SÓ VOCÊ MESMO COM SUA NOBRE CORAGEM, QUE DEUS TE CONCEDA MUITO SUCESSO NESSA NOBRE ATITUDE….VÁ EM FRENTE….

francisco evandro

Caro internauta Terranova, pra criticar precisa-se ler, e muito, leia com atenção, o meu singelo comentário e verás que na segunda linha está escrito BUSTO Ô BIZONHO e não busco como o sr. frisou. É muito bom criticar imbecís como vç, vá estudar um pouco mais, leia mais e com atenção.Vai ver vç, é assim mesmo não se polícia do que faz do que diz ou escreve, Araguatins não merece um meia boca como vç, Ô IDIOTA BUSTO NÃO É ESTATUETA afinal de contas Araguatins não é hollyhood.É verdade, alguns fazem história e outros fofocas em qual desses intens vç, se enquadra, será história ou fofocas, se for o primeiro lamento dizer vç, escreveu hoje um triste comentário na sua curtissíma história como um critico meia boca, se for a segunda aí vç,se indentifica mas continuo dizendo um fofoqueiro meia boca.Eu acho que um chucro como vç, não é de Araguatins e tão pouco da Líbia afinal de contas nem um país merece pessoas assim chucras.

francisco evandro

Continuo inaltecndo a pessoa do sr. Gilvan e das suas atletas e digo serão vencedoras pois praticar futebol feminino no Brasil, não é facil, bola pra frente; ninguém atira pedra em árvore que não dar frutos, voçês serão árvores e as vitórias os frutos.O contrário do que dizem: o importante não é vencer e sim competir esse o lema dos perdedores, o importante é competir e vencer.

eliz

Pôxa esses comentários viraram comédia ,dei muitas risadas hahahaahah.

FEDEGOSO

TOCANTINENSE APAIXONADA: VOCÊ É UMA DAS PESSOAS QUE TAMBEM QUEBROU O BRAÇO SUA BABONA. ESSE TIME SÓ VAI TER 29 E 30.

Terranova

Caro Francisco Evandro, meu velho, como vc derrapou legal dando uma de profº de português, cara faz isso não, vc deve ter entendido direitinho meu recado, mas procurou se esconder de tras do pequeno erro de digitação do meu comentário. Vai vê que o resto do meu comentário vc engoliu a seco hem!!! kkkkkkkkk. Cara como é que vc me fala de erros, sendo que este pobre comentário seu ta recheado de erros primários. São tantos erros que não sei nem por onde começar: mas por vc merecer vou citar alguns: 1° indentificar NO MEU DICIONÁRIO é escrito assim meu rapaz IDENTIFICAR, se tiver duvida olhe na sua carteira de IDENTIDADE 2º O SABIDÃO, XUCRO E ESCRITO COM X , a palavra CURTISSIMA ESTA ERRADA O ACENTO AGUDO ESTÁ NA SILABA ERRADA KKKKKKKKK meu velho, procura outro profissão porque esse negócio de professor de língua portuguesa é para quem estudou. Kkkkkkkkkkkkkkkk. Vc tem direito de resposta…

Terranova

Caro francisco Evandro, as minhas criticas referem-se a simplesmente a esse rapaz que vcs xingam de técnico kkkkkkkk desconheço qualquer trabalho que mereça tal relevância na área de futebol que seja digno de algum parabéns, já viram falar em técnico bola mucha? Já! Pois ele é o cara kkkkkkk este rapaz como técnico é um excelente desocupado kkkkk

JO AO INSS

PARABENS GILVAN! (JÔ DO INSS)

francisco evandro

Até que enfim Terra, vç se propôs a ler tenho que admitir vç, empregou esforço em ler. O curtissíma foi proposital vç, detectou, o correto é curtíssima bingo terra.Agora segura, quando escrevir chucro com ‘CH’ refiro-mo á pessoas sem modos ou sem educação. Mas vç merece mesmo é o xucro com ‘X’e se refere á animais (vç, se enquadra),em especifico.Volte ao mesmo livrinho e leia: sabendo eu que isso é impossivel para um xucro como vç, defino:CHUCRO:Pessoa, burra sem modos e rústico(que me desculpem os rústicos),EX:Pessoa sem educação, bruto, bravo, que fala errado um grosso. XUCRO: Selvagem, não dometicado (especialmente o cavalo,urra),indivíduo totalemente sem adestramento em determinada tarefa,(aqui vç entra ).Enfim XUCRO, refere-se em especifico a animais não diretamente a pessoas, vç, não é digno de um CHUCRO com ‘CH’, tú merece mesmo é um Xucro com “X”. Ex:Sinônimo: burro, Antônimo: inteligente(isso vç, não é), palavras relacinadas, ir só tem Burro (URRA!!!!!!!!!!!!). Honorável Terranova, escolha, XUCRO: capanga,cangaço,sarraceno,réstia ou cacho (a seu critério).

francisco evandro

Desculpe-me internauta Terranova, critico não vç, mas o que escreve, como vç, mesmo falou não se esconda atrás de pequenos erros de digitação. Tenho que admitir o correto é identificar e não indetificar(erros de digitação).Me atenho ao assunto e conteúdo para ter como base a minha critica.Em tempo domesticar, correto domesticar , tenha honra assuma seus erros assim estará bem próximo de corrigi-los.Falô Terra até mais.

Tocantinense apaixonada

FEDEGOSO, PELO JEITO ÉS APENAS UMA SOMBRA QUE VAGA PELO MUNDO, UM SUJEITO SEM ALMA, AMARGURADO, FRUSTRADO,INCOMPETENTE, E ACIMA DE TUDO INVEJOSO!UM DOS PIORES MALES DA HUMANIDADE,TENHO PENA DE TÚ.ÉS UM COITADO.SÓ PARA TI MANTER INFORMADO, NÃO FAÇO PARTE DO TIME DE GILVAN NÃO,NA VERDADE NEM CONHEÇO TODAS AS ATLETAS, MAS ADMIRO MUITO GILVAN, OU SEJA ADMIRO TODAS AS PESSOAS QUE GANHAM A VIDA HONESTAMENTE.ADJETIVO QUE CERTAMENTE NÃO FAZ PARTE DE SUA VIDA.E QUANTO AO FATO DE TÚ CRITICARES QUE O TIME SERÁ COMPOSTO SÓ POR 29,30, PARTICULARMENTE NÃO VEJO NENHUM MAL NISSO,POIS OS TEUS DEFEITOS, SÃO PIORES DO QUE QUALQUER DEFICIÊNCIA FÍSICA.

Terranova

Caro Francisco Evandro, foi só mostrar seus erros para o publico que vc perdeu totalmente a compostura kkkkkkkkkk por essa derrapada sua, cv não esperava, cara depois que vc leu o meu comentário, ficou ate desnorteado para raciocinar, não escreveu coisa com coisa. Sinceramente!!!!!!!!! Escreveu 15 linhas com um conteúdo sem nexo, repicando as mesmas palavras, se justificando que errou por conveniência, fala serio!!!! Cv tem mais futuro admirando o Gi…. aquela caricatura de técnico kkkkkkkkkkkk

terranova

Ter um técnico deste gabarito atuando no nossa município é motivo de muito orgulho para Araguatins, to muito orgulhoso para não dizer envergonhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias