Connect with us

Araguatins

ARAGUATINS: Governador participa de reunião na Assembléia de Deus

Publicado

em

A cada 2 meses, os 23 pastores das igrejas Assembleia de Deus pertencentes a Convenção Interestadual do Seta (CIADSETA) na região do Bico do Papagaio, supervisionada pelo pastor presidente da igreja em Araguatins, José Ribamar Carvalho dos Santos, se reúnem para tratarem de assuntos relacionados a administração e confraternizarem entre si.

Nesse último sábado, 26, como encerramento da agenda do ano, o pastor Ribamar realizou o último almoço com os pastores, esposas e filhos e contou com a presença do presidente da CIADSETA, pastor Pedro Lima Santos acompanhado do Excelentíssimo Senhor João Oliveira, governador interino do Estado do Tocantins e sua comitiva.

Dentre os pastores que vieram acompanhando o Pr. Pedro Lima, estiveramo pastor Adalberto Gomes, líder da Assembleia de Deus na cidade de Tocantinópolis e convidado para ser o ministrante da Palavra de Deus no encontro e o evangelista Antonio Cival acompanhado de sua esposa, a cantora Rosilene Martins.

Na manhã de sábado, pastor Ribamar recebeu todos os pastores e os demais convidados no próprio templo central da AD onde todos tiveram a oportunidade de ouvir uma palavra pelo pastor Pedro Lima, seguida do deputado estadual José Bonifácio, deputado federal, Irajá Abreu e encerrada pelo governador em exercício, João Oliveira, membro da AD CIADSETA na cidade de Guaraí.

O governador João Oliveira em sua fala externou seus agradecimentos a Deus pelo o momento em que está a frente do governo interino do Estado e o carinho que tem recebido dos irmãos e aproveitou o ensejo para pedir que os irmãos orassem por ele e pelo governador Siqueira Campos.

Já na parte da tarde, após ser serviço um almoço na Escola Evangélica Daniel Berg, as esposas dos pastores e dos obreiros local se reuniram no auditório do quartel da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) onde participaram do ensino da Palavra de Deus, ministrada pela missionária Eleuza, esposa do pastor João Eudes da cidade de Augustinópolis-TO.

Os jovens se reuniram com o líder geral de mocidade da AD em Araguatins, evangelista Filemon Tavares no templo da congregação Monte Horebe, onde participaram de louvor e adoração a Deus.

Na direção do pastor Pedro Lima, a reunião dos obreiros aconteceu no templo central e após o estudo bíblico pelo pastor Adalberto Gomes, pastor Pedro encerrou com uma mensagem voltado ao tema: “Pedras que os Obreiros Precisam Tirar do Caminho”, com base em João 11.39a.

A noite, pastor Adalberto foi o ministrante e falou sobre a “Adoração”, conforme relato bíblico em que fala da mulher pecadora que ungiu os pés de Jesus, Lucas 7. 36 à 50. (Assessoria de comunicação da AD-Araguatins)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
11 Comments

Araguatins

ARAGUATINS: Técnicos em Agropecuária colam grau no IFTO

Publicado

em

A noite do último sábado, 10, foi especial para o Campus do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFTO), que celebrou a colação de grau de cerca de 100 estudantes do curso técnico em Agropecuária, integrado ao Ensino Médio.

A solenidade, que reuniu no Campus autoridades, amigos e familiares dos formandos, foi marcada pela emoção e alegria. Durante o evento os novos técnicos em Agropecuária proferiram o juramento e enfatizaram o sentimento de carinho e agradecimento pelo Campus Araguatins, que segundo eles proporcionou mais do que uma formação profissional, uma formação para a vida.

Na ocasião o diretor-geral do Campus, professor Décio dos Reis, destacou aos estudantes que a formatura é apenas o primeiro passo de uma nova jornada e desejou “que a ética, o respeito e a fé sejam sempre companheiras de vocês em todas as atividades que realizarem durante a vida”.  O diretor ressaltou ainda o esforço dos estudantes, lembrando que: “A persistência e a dedicação trouxeram vocês até aqui e acreditem, elas podem levá-los muito mais além. Sonhem, tenham atitude, foco e determinação, pois este é o caminho para o sucesso”.

Os formandos, que homenagearam no nome da turma o professor Mauro Gomes dos Santos, foram apadrinhados pelos professores Carla Marina da Silva e Paulo Hernandes Gonçalves. A patronesse da turma foi a prefeita do município de Augustinópolis, Maria do Carmo Alcântara. (ASCOM/IFTO)

Continue lendo

Araguatins

Araguatinense coordena plantio de espécies nativas no município de Campos Lindos

Publicado

em

Em atendimento ao pedido da Prefeitura de Campos Lindos do Tocantins, o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), por meio da diretoria de Controle e Uso dos Recursos Hídricos, doou e contribuiu com o plantio de 660 mudas de espécies nativas do cerrado tocantinense. A ação ocorreu entre os dias 26 e 30 de dezembro, no perímetro urbano do município, sob o comando do araguatinense Maurivan Braga de Almeida, responsável direto por esse tipo de ação no Naturatins. (mais…)

Continue lendo

Araguatins

ARAGUATINS: AD realiza batismo antes a virada de ano

Publicado

em

Cinco integrantes pertencentes as congregações da igreja Assembléia de Deus (CIADSETA) em Araguatins, desceram as águas batismais na manhã do sábado, 31, ultimo dia de 2011, no balneário do Antonio Guedes, localizado no povoado Transaraguaia. (mais…)

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze