Três pessoas suspeitas de aplicar golpes pela internet e de tráfico de drogas foram presas em Araguatins,no Bico do Papagaio, na noite desta sexta, dia 10.

Segundo a Polícia Militar, um jovem de 18 e uma mulher 23 anos, foram presos dentro de um micro-ônibus de transporte alternativo na TO-010, sentido ao município. A polícia realizava um patrulhamento rodoviário, quando fez a abordagem da dupla.

Com os dois a polícia encontrou três comprimidos de ecstasy e R$ 496, além de roupas e calçados. O jovem disse que as roupas e o dinheiro foram adquiridos por meio de golpes financeiros na internet em uma loja de um shopping de Imperatriz (MA).

O terceiro envolvido, um homem, de 25 anos, foi encontrado em uma casa. O homem confirmou que aplicava golpes na internet com os outros suspeitos. Na casa, funcionava um laboratório de crimes virtuais. No local, a polícia encontrou vários notebooks ligados, celulares, relógios, cartões de crédito, uma quantia de R$ 328.

Os suspeitos e os objetos apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.