- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Homem é detido pela PM após furtar objetos

Mais Lidas

Com a boca na botija, Divino Pereira da Silva, de 25 anos, foi pegou pelo Polícia Militar, na tarde de quarta-feira, 2, tendo nas mãos, um capacete e uma bolsa feminina contendo um computador Notbook marca Semp Toshiba com carregador, um pen drive de 2GB e um baton cosmético.

De acordo com a Central de Operações da 4ª CIPM (COPOM), recebeu a denúncia por parte da vítima Hegna Oliveira Silva, relatando que quando chegava em sua residência deparou com Divino saindo do interior da casa levando consigo os referidos objetos.

Após comunicar o fato ao COPOM, a guarnição da PM em uma ação rápida e com êxito, conseguiu localizar o autor que já empreendia fuga e após a detenção, junto com os objetos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. (Com informações da Assessoria de imprensa da 4ª CIPM)

- Publicidade -spot_img

9 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
9 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Severo

ESSA POLÍCIA MILITAR É PORRETA.

PARABÉNS PULICIAIS. MENOS UM BANDIDO NA RUA.

JUSTICEIRO

Corte as duas mãos dele ou fuzile-o em praça pública para servir de exemplo para os outros bandidos.

zé da pinga

ñ foi desta vez que vc conseguiu primo…

paulo

Esse ai meu irmão, com certeza é mais um pobre viciado em cracre, droga mostruosa que já está assolando araguatins, olha só a cara dele…é mais um sem direito, sem trabalho, sem rumo, sem lenço e nem documento que vai vivendo de pequenos furtos…que Deus tenha pena deste pobre coitado.

MAGNATA

JUSTICEIRO,SE FOSSE PRA EXECUTAR TODAS AS PESSOAS QUE ROUBAM NESSE BRASIL, NOS TERIAMOS QUE FAZER NOVAS ELEIÇOES EM TODO TERRITORIO NACIONAL PARA;PREFEITO,VEREADOR,DEPUTADO FEDERAL,DEP.ESTADUAL,PRESIDENTE,SENADOR,ETC,ETC,ETC. MAS SO TEM UM PROBLEMA,PRA HAVER ELEIÇAO TEM QUE HAVER CANDIDATOS E ELEITORES,E FICA MINHA DUVIDA SE SOBRARIA ALGUEM.

clayvidson

Se as leis existentes focem compridas corretamente não existia tanta impunidade ,Tenho quase certeza que esse cara já tem passagem pela polícia …………….

Bobo

Esse já é um velho conhecido, ele gosta mesmo é de ficar preso. Trabalhar que é bom pelo menos para manter o vicio ele não quer! Agora vai passar 03 meses comendo de graça.

pica-pau

eita ta feio araguatins o cara vai rouba na frente da dona e muito cara de pau bem feito parabens a policia militar

pebinha de açuca

eita bixo se te pego la em casa. nao ia ter policia pra te salvar nao.
iria queimar suas orelhas com o cano de minha .40 seu ze ruela.. parabens pms…

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias