- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 24 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Homem é preso após prática de estupro no povoado Taquarizinho

Mais Lidas

Por volta das 13h de sexta-feira, 8, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma ligação anônima a qual relatava que o lavrador Josimar Dias dos Santos, residente na vicinal Castanheira nas proximidades do povoado Taquarizinho, havia estuprado duas enteada.

Ao chegar no local, os militares foram procurados pelas menores G.C.P, com 14 anos e C.C.P, com 11 anos de idade, ambas estudantes, naturais de Imperatriz-MA e residentes naquela localidade. A menor G.C.P, informou que o seu padastro mantinha relações sexuais com ela já havia algum tempo, sendo que no dia anterior, quinta-feira, 7, o autor havia praticado ato sexual com a sua irmã a menor C.C.P. De acordo com ela, na sala de aula a mesma não conseguiu manter sentada na carteira da sala por causa das fortes dores.

Ao relatar o problema para uma colega de classe, esta repassou o fato ao seu pai, o qual de imediato denunciou a Polícia Militar. Chegando na casa do autor, a PM encontrou o mesmo portando duas espingardas de fabricação artesanal estando uma delas totalmente municiada. Após sua detenção, o autor, sem prestar qualquer esclarecimento, juntamente com as armas que foram apreendidas e ainda várias munições foi entregues na Delegacia de Polícia Civil da cidade, já as menores entregues ao Conselho Tutelar para as demais providências. (Assessoria de Comunicação Social da 4ª CIPM)

- Publicidade -spot_img

9 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
9 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
edivan

mesmo que as vezes voces eram porque ser policial nao e facil desta vez fizeram um bom trabalho sou filha de araguatins mas tive meus filhos espacado pela policia as vezes e dificil acreditar

JÔ DO INSS

PARABENS A GRANDIOSA POLÍCIA MILITAR DO TOCANTINS.LUGAR DE ESTUPRADOR É NA CADEIA, SENDO QUE AGORA PROVALVEMENTE VAI SENTIR A MESMA DOR QUE A CRIANÇA SENTIU. OS PRESOS NORMALMENTE NÃO PERDOA ESTUPRADOR.QUEM COM O FERRO FERE,COM FERRO SERÁ FERIDO.JÔ DO SOARES

BOB MARLEY

aiai essa policia daquei num cerve pra nada..an meninas anda provocando os macho ;;ai depois pedem penico..mete a pica nala…

lara

esse monstro infelizmente é irmão da minha vó, mais graças a deus não á conheço e nem quero conhecer depois dessas barbaridaes, isso não é um homem, homem que é homem não isso…

lara

esse monstro infelizmente é irmão da minha vó, mais graças a deus não á conheço e nem quero conhecer depois dessas barbaridaes, isso não é um homem, homem que é homem não faz isso…

M.L.D.S

MEU DEUS PERDOA ESSE TAL DE BOB MARLEY ELE Ñ SABE OQ DIZ, TOMARA Q ISSO NUNCA ACONTEÇA NA CASA DELE COM NINGUÉM DA FAMILIA.. ENTÃO ELE Ñ TEM FAMILIA FOI CHOCADO EM CHOCADEIRA, ESSE TROXO Q FEZ ISSO COM ESSAS CRIANÇA INFELIZMENTE É MEU PARENTE MAS DESEJO Q ELE PAGUE COM A MESMA MOEDA POIS Ñ DOU RAZÃO AO ERRADO SE FEZ TEM Q PAGAR. POR MAIS QUE DOA EM MIM. PORQUE QUEM DAR RAZÃO AO CRIMISO TAMBÉM É IGUAL A ELE ***BOA TARDE***

educadora

Esse bob marlei deve ser um monstro igual a ele,vá procurar pedir perdão a Deus.Vc deve ser outro estuprador para tá dando razão a um senvergonha desse,tú não vê ou se faz que não sabe que ele fez foi agredir a criança a força,vá procurar saber das coisas primeiro para poder comentar seu tarado.Desse jeito daqui uns dias é vc que vai estar na cadeia.vc não deve nem ter familia e muito menos filhos.

Peixeiro

Sera que vai passar muito tempo na cadeia?

linda

esse bob ai é um verdadeiro otário…cadeia nele!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias