- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 07 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Homens são detidos por porte de arma em Vila Falcão

Mais Lidas

Na tarde de sábado, 14, por volta das 17 horas, durante uma ronda policial no distrito de Vila Falcão município de Araguatins, foram detidos os lavradores, Raimundo Alessandro C. Pereira, 31 anos, residente em Nazaré e Sebastião Noleto de Carvalho, 48 anos, residente no povoado Ronca, município de São Bento.

De acordo com as informações, quando os policiais militares chegaram no bar denominado de “Varandas Bar”, onde ocorria uma aglomerado de pessoas, ao serem visto por Raimundo, o mesmo tentou se desfazer de uma bolsa que estava em seu poder. Ao verificar a mesma os policiais encontraram um revólver calibre 38 e 5 munições não deflagradas, arma esta reconhecida por Raimundo como de sua propriedade.

Em seguida, após abordarem e realizarem uma busca no interior da camionete Toyota Hilux, cor verde, placa KEG 7944 de São Bento, conduzida por Sebastião Noleto, os policiais militares encontraram embaixo do banco do passageiro, o revólver calibre 38, com 3 munições não deflagradas, ambos com capacidade para 6 tiros.

Sebastião negou para os policiais militares a propriedade da arma alegando de que a mesma pertencia a um sr. de nome Jairo conhecido por “Doutor”, residente no povoado Ronca. Em seguida os autores juntamente com as armas e munições foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da cidade para as providências necessárias. (Assessoria de comunicação 4º CIPM)

- Publicidade -spot_img

5 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Juliano Laurindo Cardoso

Minha querida Vila Falcão, melhor praia da região, todas as coisas ruins que acontece, são pessoas de fora.

Lugar de pessoas acolhedoras,ótima escola, bons professores e bons alunos.

Falcão tudo de bom…

SENSATO

Fico realmente triste com a real situação dos assentamentos rurais no entorno da cidade de Araguatins, Vila Falcão não é diferente, muitas famílias honestas e trabalhadoras que têm seu sossêgo tomado por indivíduos que passaram a usar a zona rural como refúgio depois de praticar ações delituosas. Parabéns à Polícia Militar pelo trabalho preventivo, duas armas de fogo fora de circulação.

senso critico

E REALMENTE DIFÍCIL PARA ESSA COMUNIDADE RURAL QUE VIVE DO SEU ARDUO TRABALHO VER SUA VILA SER TAXADA DE COMPLEXO DO ALEMÃO,É PRECISO QUE AJA MAIS SEGURANÇA PARA QUE ESSE POVO SOFRIDO POSSA VIVER COM O MINIMO DE DIGNIDADE.

Márcia Cristina Borges

Vila Falcão precisa e merece é d um posto permanente da polícia militar para maior segurança daquelas famílias. Parabéns a PM pelo seu trabalho!Q na temporada de julho esteja tudo na santa paz.

linda

My God!
I’m Vila Falcão…

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias