Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: IFTO lança edital de seleção para professor substituto na área de biologia

Publicado

em

O Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Tocantins (IFTO), campus Araguatins, lançou nesta terça-feira, 04, o edital referente ao processo seletivo para contratação de professor substituto na área de biologia.

As inscrições para o certame são gratuitas, e serão realizadas de 10 a 21 de outubro, no setor de protocolo do campus, localizado no povoado Santa Tereza Km 5, CEP 77.950-000, das 8h às 11h e das 14h às 17h, em envelope lacrado.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido com uma foto colorida 3×4; curriculum vitae na plataforma Lattes, atualizado, com cópias e os respectivos originais ou cópias autenticadas em cartório dos documentos constantes para a avaliação de títulos; cópias e os respectivos originais ou cópias autenticadas em cartório do documento de identificação com foto e CPF; procuração, no caso de inscrições por procurador.

A seleção ocorrerá em duas etapas de avaliação: desempenho didático e prova de título. A remuneração varia de R$ 2.129,80 a R$ 5.426,30, dependendo da titulação do aprovado.

O candidato aprovado e classificado para ocupar a vaga, terá um período de contrato de 6 meses, que poderá ser prorrogado por igual período no prazo máximo de 2 anos.

Mais informações pelo telefone (63) 3447-4822. Edital processo seletivo

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Osemar deixa hospital após tratar a Covid-19

Publicado

em

O empresário Osemar Mousinho, que foi pré-candidato a prefeito de Araguatins pelo SD, deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o começo de setembro. O empresário foi infectado pela Covid-19 e precisou passar por tratamento intensivo.

O diagnóstico da doença foi divulgado pela assessoria ainda no início da intervenção. O tratamento começou em um hospital particular em Palmas, mas com o agravamento do problema, ele foi transferido para São Paulo, onde terminou o processo e chegou a passar pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Agora ele está na sua residência em Palmas, onde segue em repouso.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta sexta, 27

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 desta sexta, 27

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze