- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 18 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: IFTO prorroga inscrições do vestibular

Mais Lidas

Em virtude da greve, em que se encontram paralisados os docentes e servidores administrativos do Campus do Instituto Federal de Ciências e Tecnologia (IFTO) de Araguatins, a Direção Geral e Comissão de Processo Seletivo resolveram prorrogar as inscrições e a data da prova do Vestibular 2012.

As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de novembro, o pagamento do boleto até o dia 03 de novembro e as provas acontecerão no dia 20 de novembro de 2011.

Estão sendo oferecidas 45 vagas para Agronomia, 45 vagas para Licenciatura em Ciências Biológicas e 45 vagas para Licenciatura em Computação. Todas as outras condições do edital ficam inalteradas. (Assessoria de Comunicação do IFTO)

- Publicidade -spot_img

18 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
18 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
liah lamarck

e a greve que nao acaba! MEU DEUS!

NELSON NEDS

TENHAM PACIENCIA. A LUTA É JUSTA.

DEBUS

mais tempo pros estudos. vou passar pra agronomia

Maria dos anjos

Essa greve já passou dos limites, se realmente a preocupação fosse em prol do aluno, relacionado a aprendizagem e melhores condiçoes para todos até que realmente seria uma causa nobre, mais o que dar a entender é que a preocupação parece ser somente com o saláro do professor e o pior eles não estão nem ai com os alunos porque caso estivessem já teriam voltado às aulas. Isso é um abisurdo. Essa greve não tem tempo pra se tornar abusiva não? e os governantes o que farão? vai ficar como está até quando?

DENISCLEY

sou uma estudante revoltado. muito com a situacao da grefe. concordo com a maria dos anjos. esta greve é abusiva. muito abusiva. abusiva demais. cadê o promotor que nao verifica a situaçao dos professores de férias. os professores vivem de ferias por isso que num volta as aulas.

lohanna sayonara

cabi a justiça toma as providencias. kd a justiça?

RADICAL

Só agora que estão percebendo que a greve passou dos limites? Só lamento para os estudantes, estão pagando um grande preço, más esse preço ñ é para o favor dos própios alunos e sim para os professores.

Mais vão esperando façam como o “NELSON NEDS” (risos, gaitadas etc.)
Vai grêmio apoie a greve, continuem…

…afss.

esquisito

Olha, vocês parecem que não conseguem enxergar uma luta de verdade!!
1° – Não é so Araguatins que se encontra em greve. São mais de 200 camppis pelo Brasil todo; 2°Por que a greve na educação é abusiva e dos correios e bancarios não é?? Cade a população que deveria apoiar a greve para a melhoria da educação, e ao invés fica contra os servidores que buscam por uma educação de qualidade, justa para todo o Brasil?? Vc nao perceberam ate agora que nao existe educação de qualidade no Brasil?; 3° – E dai se os servidores federais estão pedindo aumento salarial?? qual o problema? nao pode?? se vcs nao sabem existem vários outros pontos levantados e solicitados junto ao governo, inclusive a destinação de 10% do PIB para a educação (hj esta em apenas 3%, enquanto mais de 50% do PIB é apenas para pagar dividas, sabia???? aposto que grande parte nao sabia disso!!)
Procurem informações na internet, ou vejam o vídeo no youtube do secretario do Ministerio do Planejamento Duvanier Paiva. veja a arrogancia dele para com a educação!!!
4° – Se os alunos realmente quisessem aulas estariam lá no IFTO acampando, bagunçando, fazendo protestos, solicitando aulas!! quem nao chora nao mama!!!

A educação não é levada a sério pelo governo, e muito menos pela população, que na maioria das vezes quer apenas um diploma, independentemente da qualidade obtida.. grande parte nao pensa em aprender, progredir intelectualmente.. mas pensam em dar um jeitinho de se formar!

mas o grevistas reinvindicam por uma causa nobre: a educação!

conflitante-to

Nos anos 60, vimos muitos jovens protestando, mesmo contra uma ditadura ferrenha que torturava e matava, sabendo dos risos não retrocederam, mas estavam lá, lutando e militando por seus ideais, e agora o que vemos? somente jovens medrosas que nem se quer conseguem ter um senso crítico e um ideal de vida, mentes pobres alienada à ideias que a mídia prega. Lamento por vcs e pelo futuro da nação, pois não existe mais patriotismo, só um bando de egoístas e acomodados, que usam a net para se manifestar seus repúdios sem levantar suas bundas da poltrona.
GENTE, VAMOS A LUTA DEFENDER NOSSOS DIREITOS E EXIGIR DO GOVERNO UMA SOLUÇÃO QUE VENHA ATENDER NOSSOS ANSEIOS, OS FILHOS DELES ESTÃO EM SUAS ESCOLAS PARTICULARES, ELES NÃO Tão NEM AÍ PRA NÓS.

lohanna sayonara

esquisito e conflitante. soh pode ser sindicalixta do ifet. quanta baboseira. o assunto aqui é o vestibula’

LUTAR ATÉ QUANDO E PARA QUE?

Não entendo o por que continuar essa greve se o governo não negocia com o Sindicato que está lá.Há boatos de que o SINASEFE não está na mesa de negociação e isso eles não contam pra ninguém. No momento de parar as aulas, na assembléia, quais os pais que foram convidados para participar? Uma greve que começou desarticulada. Cadê os professores e servidores que estão no Campus? Não basta cobrar que os alunos estejam lá. Para que? Quem vai dar explicação?
Mas bem que esses alunos deveriam ir na rádio, bolquear as estradas, a Transamazônica. Mas ficam esperando dizem que assim que terminar a greve, se dará continuidade no ano letivo? Como se ja se passaram mais de 50 dias só letivo. E quem está pensando nos alunos que farão as provas do ENEM. Que nem adiadas foram?

SABEM POR QUE O GOVERNO NÃO NEGOCIA? POR QUE NA EDUCAÇÃO, VC TEM QUE REPOR AULAS E ESSA REPOSIÇÃO SAI DO JEITO SÓ DEUS SABE COMO.
SABE POR QUE A GREVE DOS CORREIOS E DOS BANCÁRIOS NÃO DURA TANTO E HÁ REPERCURSÃO? POR QUE MEXE NOS BOLSOS DOS POLITICOS. QUEM VAI PAGARA OS JUROS POR ELES?

AGORA GREVE EM ESCOLA PÚBLICA, OS FILHOS DELES ESTÃO NAS PARTICULARES. NÃO HÁ INTERESSE. E ENQUANTO A CLASSE NÃO SE ORGANIZAR, AS GREVES SERÃO COMO ESSE FIASCO DE 2011.

EITA....

È um abuso sim o que está acontecendo, mais não por parte dos professores, gente, o que é esse governo? não está nem aí com a nossa educação, vamos reagir, não dá pra ficar de braços cruzados.

ludimila franco

EU QUERO AUMENTO DE 100 POR CENTO NO SALario dos professores. mas quero minhas aulas de volta.

issoo

vocês só sabem criticar…
podiam ao invés de só falar mal dos grevistas, fazer manifestações querendo aulas…
vão a luta meninada…

conflitante-to

ô Iohanna, vc é bem “RUIZINHA” pra entender. Filhota, quiz dizer apenas que cada um usa as armas que tem, fique aí esperando acabar a greve, e vc vai ver que acabou o semestre e os únicos prejudicados foram vcs estudantes, que perderam esse tempão, sentada numa cadeira e fazendo esse tipo de comentário.

Lohana Sayonara

realmente sou muito burrinha. num é seu confritante-to? vejo que vosse ´´e do sindicato e num ta nem ai para noss estudantes. Parabéns e fico fliz por saber que os funcionaros do ifet nao tao nem ai prus alun0os. parabns mermo. eu é que sou burra. seu f.d.p

Lohana Sayonara

otra coisa eu me manifesto e vcs ficam de feria, num é funcionaros. eu fasso revolucao e vcs ganhando dinheiro sem faze nadica de nada.

que feio governo fedral

que feio governo federal com essa atitude atrassando milhares de alunos no brasil essa educação esta sendo um amerda com esses governantes

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias