- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 24 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: IFTO reinicia aulas na próxima segunda-feira, 31

Mais Lidas

Após Assembléia Geral da Seção Araguatins do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação, Básica, Técnica e Tecnológica (SINASEFE), ontem, terça-feira, 25, os profissionais da educação que trabalham no Instituo Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFTO), decidiram pelo fim da greve que se arrastava por quase 3 meses.

Ficou definido também que as aulas serão reiniciadas na próxima segunda-feira, 31, para todos os estudantes do ensino médio, técnico e superior, em todas as modalidades.

O diretor geral, Décio Dias dos Reis, comunicou através de sua assessoria que está convidando todos os pais e responsáveis para uma reunião no dia 12 de novembro, para apresentação do novo calendário letivo e outros informes.

- Publicidade -spot_img

3 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
josé

MAS falaram que é só uma suspensão da greve, ou seja, eles podem fazer greve novamente. E se isso acontecer, eu quero ver como eles vão lidar com o descontentamento do alunos (que a quantidade passa dos 1000, talvez um pouco mais do que 1500), já que a grande maioria mora longe e tão vindo sem ter a certeza que não haverá mais greve esse ano ou ano que vem, e sem falar nos alunos que saíram de lá por causa da greve. E o pior que eu ainda não falei, os alunos do terceiro ano que perderam bastante conteúdo de grande importância para fazer o Enem e outros vestibulares que já passaram ou vão ser realizados agora.
E pra finalizar o meu comentário eu deixo a seguinte pergunta: se tem alunos que não aprendem a matéria em 6 meses, o que me faria pensar que eles vão ter que aprender o mesmo conteúdo em 4 ou 5 meses corridos? Eles vão ter a mesma cobrança ou vão pegar mais leve? já que grande parte esses alunos tem o dobro da carga horária normal, que é a soma do ensino médio e o técnico.

kkkkkkk

josé, o importante é o recomesso.

biologia

acho uma vergonha os profissionais que recebem tão bem e não fazem quase nada. por que convenhamos são poucos os professores que realmente dão aula nesta instituição, agora no fim do ano vão querer compessar as tantas aulas perdidas com projetos entre outros, alem do mas vão atropelar os alunos e as materias sem dar aula de qualidade ou querendo exigir que academico aprenda em um dia a materia de uma semana. caro diretor acho louvavel sua atitude de reiniciar as aulas porem vcs nuncam olham o lado do aluno
pois vai ficar uma media de 95% reprovados nas materias se não mais
o que é melhor qualidade ou quantidade.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias