Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: IML aponta homicídio e não suicídio de jovem que matou família em 2012

Publicado

em

Laudo do IML aponta que Gilmar não se suicidou

Laudo do IML aponta que Gilmar não se suicidou

O Instituto Médico Legal (IML), de Augustinópolis, informou à Polícia Civil que o preso, Gilmar Pereira dos Reis, 21 anos, não se suicidou, mas foi assassinado. O IML emitiu laudo declarando que as lesões encontradas no corpo de Gilmar apontam para a suspeita.

“Foi um homicídio e não suicídio. Mataram e depois simularam que ele tinha se enforcado. O legista constatou que a causa da morte foi mecânica, encontrou lesão”, afirmou o delegado, Eduardo Artiaga, nesta terça-feira, 14.

Ainda segundo o delegado Artiaga, Gilmar Pereira foi encontrado como se tivesse sido enforcado. As características do crime levam a crer que mais de uma pessoa participou do delito e que o corpo de Gilmar foi pendurado na corda, depois que o jovem já estava morto. Artiaga acredita que alguma discórdia tenha provocado o crime e que agora a polícia vai trabalhar para indiciar os autores.

Crime

Em 23 de março de 2012, Gilmar assassinou durante a madrugada seus avós e pais, motivado pelo não contentamento de ser enviado para um tratamento psiquiátrico em Araguaína. O jovem ainda deixou uma tia ferida.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
3 Comments

Bico do Papagaio

Kátia entrega perfuratrizes para Consórcio Intermunicipal do Bico na próxima segunda, dia 25

Publicado

em

A senadora Kátia Abreu (PP) realizará na próxima  segunda-feira, 25, cerimônia de entrega de duas perfuratrizes ao Consórcio Público Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Região do Bico do Papagaio (COINBIPA).   

Foram convidados os 25 prefeitos que compõem o consórcio.

Também serão abordados os programas Tocantins Catarata Zero, e Tocantins Cirurgia Fila Zero, ambos idealizados pela parlamentar.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Saiba mais detalhes sobre Juliano Ribeiro, que será secretário de Saúde

Publicado

em

O prefeito Aquiles da Areia (PP), vem protelando o anúncio do nome de Juliano Ribeiro de Souza, como secretário municipal de Saúde, em lugar da médica araguatinense, Simydarkuia Araújo da Silva, que entregou o cargo no último dia 11, para não ter de usar recursos destinados à Atenção Básica, em outras áreas, como pagamento de funcionários e fornecedores atrasados, por determinação do prefeito. Simydarkuia foi orientada por sua assessoria, que a medida, lhe traria problemas futuros, com órgãos de fiscalização e controle.

Aquiles definiu pelo nome de Juliano, ainda na semana passada. Apenas o contador e conselheiro político, Jailson Pontes, foi comunicado oficialmente, e depois membros da cúpula da gestão como Wendell Silva Miranda, secretário de Administração e Finanças e que está acumulando a Saúde e o secretário de Governo e Relações Institucionais, Boleslaw Daroszewski Júnior, o Bolecho.

Com fontes em setores da Saúde estadual, nossa equipe levantou que Juliano Ribeiro é técnico em contabilidade e bacharel em Administração Pública. Foi secretário municipal de Saúde em Natividade e Chapada de Natividade; foi diretor geral do Hospital Regional de Arraias; superintendente em Saúde no município de Dianópolis, além de diretor administrativo e vice-presidente do Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado Tocantins.

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO MIGUEL: Inscrições abertas para I Torneio Feminino de Futebol Society

Publicado

em

Estão abertas as inscrições para o I Torneio Feminino de Futebol Society de São Miguel do Tocantins. As interessadas podem se inscrever gratuitamente no Centro Cultural. O torneio acontecerá dia 30 de outubro no campo society do povoado Alto Bonito.  

“O torneio veio para valorizar e incentivar o esporte feminino na nossa cidade. Quando chegamos na secretaria percebemos que o esporte para esse gênero estava se desfazendo, existe uma carência de incentivo e nós queremos fazer diferente”, explica o secretário de esportes, Laylton Oliveira. 

Para se inscrever é necessário que as interessadas formem times de no mínimo 8 jogadoras e no máximo 18. Para jogadoras menores de 18 anos é necessária a autorização dos pais e/ou responsáveis por escrito. A premiação será de R$ 500,00 para o time campeão.   


O secretário de esportes, Laylton Oliveira, destaca a formação de grandes atletas na região. “Quero fazer esse gênero crescer e virar referência também no esporte. Temos bons exemplos na nossa cidade, temos jogadoras em grandes clubes brasileiros, como Vasco e Grêmio. Já tivemos jogadora convocada para seleção”, destaca o secretário.  

SERVIÇO 

O QUE: I TORNEIO FEMININO DE FUTEBOL SOCIETY 
QUANDO: 30 DE OUTUBRO DE 2021 
ONDE: CAMPO SOCIETY DO POVOADO ALTO BONITO 
INSCRIÇÕES: GRATUITAS – CENTRO CULTURAL (RUA AFONSO PENA, s/n, BAIRRO CENTRO) 
PREMIAÇÃO: R$ 500,00 
TIMES: 8 A 18 JOGADORAS 

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze