Com o fim de fomentar o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a melhoria da prestação de serviços à população, a Prefeitura Municipal de Araguatins em parceria com Secretaria da Segurança Pública do Estado do Tocantins estão unindo esforços para Instalação da 1 Regional de Medicina Legal de Araguatins.

Com o apoio da Prefeitura, começou a ser instalada nesta segunda, 4, em Araguatins, a sede regional do Instituto Médico Legal (IML), que concentrará todas as ações do órgão na região do Bico do Papagaio.

Em cumprimento ao Regimento Interno, a sede ficou em Araguatins para que funcione na mesma cidade da regional de Delegacias.

Cláudio Santana doou um prédio próprio da Prefeitura, situação da rua 13 de Outubro, no centro da cidade para funcionamento; também fez a doação de terreno para construção definitiva; vai apoiar na captação de recursos para construção e dará suportes na manutenção.

O IML de Araguatins ficará responsável por atender quase toda a região do Bico do Papagaio, exceto municípios mais próximos de Araguaína. Todo o processo de mudança e instalação deve ser concluindo ainda esta semana.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.