- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
sábado, 13 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Indivíduo bêbado e com arma é preso pela PM

Mais Lidas

Na terça-feira, 26, a Polícia Militar prendeu um homem de 40 anos, por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Araguatins, no Bico do Papagaio.

A prisão aconteceu após a PM ter recebido informações de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo em um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade. No local, os policiais militares avistaram uma motocicleta com dois indivíduos, sendo que as características de um deles eram semelhantes às informações recebidas. Os militares realizaram a abordagem e durante a busca pessoal, foi localizada com o suspeito, uma arma de fogo.

A equipe policial constatou ainda que o suspeito apresentava sinais de embriaguez. Além do crime de porte ilegal de arma de fogo, o autor foi enquadrado no crime de trânsito, por dirigir sob efeito de álcool e/ou drogas.

A motocicleta foi levada pelo guincho, ao pátio da Sancar e diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Araguatins, juntamente com a arma de fogo e as 10 munições intactas, para demais procedimentos cabíveis.

Na Delegacia o homem se recusou a realizar o exame de alcoolemia, sendo necessário a PM realizar o Termo de Constatação de Embriaguez, com base nos sinais apresentados.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias