- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Inscrições abertas para o Seletivo 2012 do IFTO

Mais Lidas

Estão abertas no período de 14 de setembro a 15 de novembro de 2011 as inscrições para o seletivo 2012 para as vagas dos cursos técnicos do Campus Araguatins do IFTO, exclusivamente pela internet no sítio www.eafa-to.gov.br no link SELETIVO 2012. Serão ofertadas 200 vagas para técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino médio; 40 vagas para técnico em Rede de Computadores (Informática) Integrado ao Ensino Médio e 40 vagas para o técnico em Agropecuária na modalidade subsequente.

A novidade este ano é a possibilidade de isenção da taxa de R$ 20,00 (vinte reais) que pode ser solicitada no período de 19 a 23 de setembro de 2011 no próprio Campus. Outras novidades são as cotas para as políticas afirmativas para alunos de escola pública, quilombolas, indígenas, assentados de reforma agrária e portadores de necessidades especiais. Todos estes detalhes estão disponibilizados no edital 32/2011.

É importante lembrar que o candidato deve fazer a leitura detalhada do Edital antes de fazer sua inscrição, para não se confundir com os cursos oferecidos. As provas acontecerão no dia 27 de novembro de 2011. Maiores informações podem ser solicitadas pelo correio eletrônico seletivoaraguatins@ífto.edu.br  ou pelo fone 63-3474-1315 ramal 218. (Assessoria de imprensa IFTO/Araguatins)

- Publicidade -spot_img

8 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
eu já falei

GRANDE IFTO. SO PRECISA ACABAR A GREVE!

Que país é esse?

Parabéns (IFTO), só espero que as benditas greves acabem de vez. Se não nada disso valerá.
Mais pensamento positivo e que seja aplicado um ensino de qualidade.

Sucesso

tá ruim a coisa

É por pensar assim que a educação brasileira está como está, na verdade quem pensa que a greve é desperdício de tempo, é fruto desse próprio problema. Por que será que os correios estão de greve? E a saúde també está um caos? Na verdade, só duas classes no Brasil estão satisfeitas, o judiciário e os políticos. Todo ano aumentam 30, 40, 50 e até 60% seus salários, e ninguém fala nada, batem palmas. Enquanto isso a educação, que educa seus filhos merece um salário miserável. Quem está de fora acha que é conversa fiada, que é choro. Mas olhe no estado, o Ruraltins,a ADAPEC, SEFAZ, a própria SEDUC, todos pagam tanto ou mais que a educação federal. Olhem com um olhar mais crítico essas greves do Brasil. E cuidado na hora do seu voto. Ele é co-responsável por isso. Tenho dito.

NELSON NEDS

O IFTO merece respeito de toda a sociedade porque apresenta bons cursos.

joaozim

ta danado a greve continua e como vai ficar os alunos sem as aulas, sera que tera que aumentar a carga horaria para re´por o prejuizo dos que pensam ou nao pensam que esta prejudicando o aluno nesta empreitada ola dona dilma faz uma fezinha com os funcionarios e tera fortes aliados para reeleição ou nao pensa nisto….?

lais

acaba logo de uma vez com essa greve…… ta feio viu o negocio ai… do tempo…………………. tenha piedade dos alunos ………….

Marcelo

Enquanto a Dilma não enxergar a greve e os prejuízos causados aos nossos filhos, aliás ela não enxerga é por isso mesmo. a economia tá andando, o salário dela e dos políticos estão só aumentando, e o resto que se dane. Os filhos dos políticos só estudam em escola PARTICULAR para poder tirar de nossos filhos um lugar na universidade PÚBLICA, então eles não dão a mínima para os professores e sua greve, pois não afeta eles e sim a nós, população humilde que vemos nossos filhos perdendo o ano e não há ninguém que nos ajude.

rakel

realmente grade ifto mas presisamos d instituto como esse capaz d mudar um cidade os alonos vc tm acapacidade d mjudar o futuro do Brasil.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias