- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 28 / março / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Jair faz alerta, diz que poderá haver “gabinete do ódio”, demissões e que candidato entrou no clima de “já ganhou”

Mais Lidas

Ex-vereador e presidente da Câmara, Jair Acácio falou sobre as candidaturas de Ian Cavalcante e   Milton Janathan, ambos do PL, a prefeito e vice de Araguatins, no Bico do Papagaio.

Jair destacou que Ian e Milton Janathan vão fazer uma campanha séria e sem mentiras. “Eles estão em uma campanha seria, sem mentiras, com projeto novo de mudança, transformação, de realização palpável para Araguatins. Uma campanha diferenciada das demais, de pé no chão, esclarecendo o povo da necessidade da mudança. Não estamos preocupados com adversário que fez e deixou de fazer, quem desviou ou roubou verbas públicas”, disse.

O ex-vereador ainda afirmou não ter dúvidas que agora, muitos terão que prestar conta ao povo. “Precisam de voto. Vão ter que explicar não há nós, mas para quem sempre enganaram. Ninguém que deixou o povo na desgraça, ficará impune. A palavra de Deus no livro do profeta Jeremias, já trás o que acontecerá com quem assim age”, enfatizou Jair Acácio.

Jair ainda comentou que das candidaturas ao Poder executivo, a única que dispensará recursos do fundo eleitoral é a de Ian. “Nosso único parceiro é o povo. Não queremos fundo eleitoral e não teremos financiamento de empresários da cidade ou da exterioridade, não tem conchavo, não temos cabos eleitorais, mercenários nojentos insuportáveis, que depois da campanha vão deixar muita intriga, inimizades para o resto de suas vidas”, salientou e completou, “Alguns acham que já ganharam a eleição, já estão articulando a criação do gabinete do ódio, demissão de funcionários municipais, dentre outros projetos macabros. O nosso projeto e de consolidação municipal, respeito a todos indistintamente. Neste projeto não a suborno, traição, mentira ou engodo, somente respeito ao povo e o respeito indeclinável ao império da lei que será cumprida em todo a sua plenitude”, reforçou.

O ex-vereador finalizou, “Não nos interessa comprar consciência, mas conquistá-la com a razão necessária para podermos avançar para um futuro promissor. Esse projeto tem parceiros técnicos e prático de alta competência, com exemplos executivos e legislativos. Vamos abrir os olhos vigilantes para que a metamorfose não sucumba o nosso futuro”, finalizou.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias