Bico do Papagaio
ARAGUATINS: Jogos Abertos do TO iniciam hoje no ginásio de esportes
Mais de 200 atletas devem disputar de hoje até o próximo domingo, em Araguatins, da 10ª etapa dos Jogos Abertos do Tocantins. A competição será disputada nas modalidades de futebol 7 society masculino, voleibol e futsal (masculino e feminino).
Nesta sexta-feira, às 19 horas, a Secretaria Estadual dos Esportes e Lazer (SEL), realiza a solenidade de abertura, com apresentação das equipes participantes. Em seguida ocorrem duas partidas de futsal.
A regional reunirá competidores de 11 municípios da região do Bico do Papagaio. Além de Araguatins, foram convidados atletas de Augustinópolis, Esperantina, São Sebastião, Buriti do Tocantins, Carrasco Bonito, Sampaio, Praia Norte, São Miguel, Sítio Novo e Axixá. Restam mais duas etapas para fechar o calendário. Araguaína receberá o evento de 15 a 17 deste mês e Colinas, de 29 de novembro a 1º de dezembro. (Jornal do Tocantins)

Bico do Papagaio
ANANÁS: Com registro de novo óbito, município é o 3º do Bico em mortes por Covid-19
Foi confirmada nesta quarta, 20, a 17ª morte por Covid-19, no município de Ananás, no Bico do Papagaio. As informações estão no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde.
A vítima é um homem de 78 anos, com hipertensão e faleceu na segunda, dia 18, no Hospital de Ananás.
O município é o terceiro em número de mortos pela doença, atrás de Araguatins com 31 óbitos e Tocantinópolis com 24.
Bico do Papagaio
ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta quarta, 20
SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI
Bico do Papagaio
XAMBIOÁ: Mercado Municipal e Feira Coberta passarão por reforma

O Mercado Municipal Antônio Alves de Sousa e a Feira Coberta do Município Antônio Goiano de Lucena passarão por reformas e adequações na estrutura para melhor atender às necessidades da comunidade local.
As melhorias vão priorizar medidas sanitárias e de saúde pública. A ideia é que as obras ofereçam otimização do local, proporcionando maior segurança para atender aos moradores, turistas e profissionais locais.