- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 07 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Juiz manda prender motorista que abusava das filhas

Mais Lidas

O Juiz Jeferson David Azevedo Ramos, titular da 1ª Vara Cível da Comarca de Araguatins e que responde interinamente pela Vara Criminal, mandou prender preventivamente, acatando representação da Polícia Civil o motorista Evandio Francisco da Silva, indiciado pelo crime de estupro contras as duas filhas menores, uma de 14 e outra de 15 anos.

O mandado foi cumprido na manhã desta sexta-feira, 6, por volta das 11:00 horas pela Policia Civil, que recolheu o acusado à cadeia publica, estando agora a disposição da Justiça.

Evandio foi preso pela primeira vez no inicio da tarde da ultima quarta-feira, 4, no terminal rodoviário de Araguatins, procedimento que foi acompanhado pelo Conselho Tutelar, más na noite da mesma data ele ganhou liberdade, por requerimento de advogada contratada por familiares e como não foi preso em flagrante a Polícia Civil teve que conceder a liberação.

Conforme a acusação, ele vinha abusando sexualmente das duas filhas menores de idade, conforme afirmativas feitas pelas vitimas, que disseram às autoridades, que, constantemente, eram ameaçadas de morte, caso contassem o fato para alguém. Ainda conforme as adolescentes, a filha de 15 anos estaria grávida do pai.

Na mesma decisão o juiz indeferiu um pedido de prisão preventiva que recaia também contra Fabiana Guimarães Maranha, genitora das vítimas, indiciada no processo pelo crime na modalidade omissiva. (Com informações da Policia Civil e FM Nativa)

- Publicidade -spot_img

44 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
44 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
CACHORRO LOUCO

cader a foto desse OSAMA BIN LADER?

Gilbeto

As acusações são pesadíssimas sobre ele, penso que o juiz fez correto em prendê-lo provisoriamente enquanto se averigua melhor o caso. E que as investigações chegue a um resultado irrefutável e a justiça seja feita!!

Jailson de Sena Jacinto

mete cadeia neste safado!

Ja

Nao podemos deixar isso impune!

Ebenezer

Eu acredito que esse safado é o culpado e que deve apodrecer na cadeia, já que as meninas não estão muito abaladas e sofrendo muito.

delis

com serteza ele e o culpado…
e vai pagar carro por todos os anos q ele abusor das finhas.
eu fico imaginando como vai ser a primeira noite dele na cadeia como munhersinha,tenho sertesa q nem os preços e os puliciais vão alivia ele…

oi!!!

Que a justiça seja feita o mais rapido possivel,pois se ele ameaça suas filhas,e se ele sair conserteza vai matar suas filhas se isso for verdade mesmo o q ele fez com elas,…ELE VAI QUERER MATAR ELAS..QUE A VERDADE POSSA SER DITA,DEUS AJUDE QUE A VERDADE SEJA DITA E A JURTIÇA SEJA FEITA..ISSO E UMA VERDADEIRA BARBARIDADE…,

coisado

cader foto deste mostro humano?

oi!!!

Que a justiça seja feita o mais rapido possivel,pois se ele ameaça suas filhas,e se ele sair conserteza vai matar suas filhas se isso for verdade mesmo o q ele fez com elas,…ELE VAI QUERER MATAR ELAS..QUE A VERDADE POSSA SER DITA,DEUS AJUDE QUE A VERDADE APARECA E JURTIÇA SEJA FEITA..ISSO E UMA VERDADEIRA BARBARIDADE…,

Cachorro LOCO

Cader o nome desse safado porque que não divulgam o nome desse ANIMAL!AS INICIAIS NÃO O INDEITIFICA…

gabrielly

ele não seria capaz de fazer isso com suas filhas e acho que são so historias

gabrielly

eu conheço ela se fosse verdade faz muito tenpo que ela teria denunciado ele por falta de opurtunidade e que não foi, ela queria ter uma razão pra ir enbora ai falou isso do pai dela

Amiga de Araguatins

Pensso que esse covarde deve pegar um bom tempo de prisão, aonde ja se viu um PAI abusar das FILHAS e ainda ameaçar? isso é um HORROR, fiquei horrorizada com isso, e a mãe das meninas ainda por cima defende o mal feitor. Hje vi meu pai chorando ao ver essa notiçia no jornal, ele ficou muto abalado e me abraçou forte. Um homem desses deveria ser linchado pelas ruas no minino, COVARDE isso sim é o que ele é um COVARDE e a mãe das meninas uma IDIOTA completaa !

michelly

Se voces conhecessem a Ana Paula, investigaria e ia descobrir que ela e uma menina muito danada, quase não assisti as aulas pula o muro da escola direto para ir namorar….

michelly

Só investigar. O coitado do pai dela é só uma vítima, investiguem e veras…

delis

ta… poem dezer isso da ana paula,mais então o q a filha mais nova ganharia com essa historia?vcs que devendem ele são pires q ele,por os fatos estão bem na cara de vcs e vcs não querem enchegar…

Wescley Mello

Gente indepedente do comportamento das filhas deles praticar sexo com a própria filha é um ato doentio esse cara que eu não conheço tem que se tratar, talvez ele foi abusado tbm na infancia, mas enfim se ele praticou ato sexual com sua filha e ainda por cima menor de idade merece uma punição e um tratamento psicológico…..uma Cr´tica para os que tem pibta de intelectos…parem de julgar sem provas a policia está investigando e a prosão é provisória até que se juntem provas veridicas para condena-lo….Mas é um Fato á se pensar por que quando tive a minha infancia tinha muito velho nojento que me perseguia na rua principalmente esses velhos casados, e na época eu tinha meus 13 anos de idade…..emfim tenho muito amigo meu da minha idade que tbm já foi abusado quando menor a troco de dinheiro compravam a ingenuidade da pessoa….pura enganação sou revoltado não com o fato que aconteceu vejo isso todo dia na televisão, eu odeio é o ser humano por ter se tornado um animal…um monstroo….é o fim…..

Familia

Quem conhece este senhor que está sendo acusado injustamente saber que a filha dele e um caso de tratamento psiquiatra… Averiguem autoridades!

reld

Põae a foto dele. Por Favor!

Divina

Amiga, que decepção, mas de vc eu ja esperava agora usar a irmã para participar da sua mentira…

Priscila

Julgar, julgar, julgar é só isso que as pessoas sabem fazer, não vejo ninguém preocupado em fazer uma auto avaliação pra detectar o real motivo desses acontecimento ocorridos no nosso mundo, vc que julga pode estar na pele destas pessoas amanhã.
As pessoas estão esquecendo que existe um ser maior, o qual devemos obediência, respeito e dedicação, será que a sociedade não está trocando DEUS pelas futilidades que o mundo nos oferece a cada instante?
Ainda é tempo, DEUS está esperando sua conversão para voltar, vamos ser mais humanos, uns com os outros, vejamos nos se estamos fazendo a vontade do PAI.
A esta familia deixo minhaS orações e que DEUS em sua infinita bondade possa conduzi-los novamente a ser familia de verdade. SÓ DEPENDE DE VCS, ELE SEMPRE ESTÁ A ESPERA.

INCOMODADA

Caros leitores da folha do bico!Só para efeito de esclarecimento,não sou amiga do acusado nem tão pouco parente.Apenas uma cidadã araguatinense,atenta a noticias, sejam elas regionais ou não,e assim como a maioria dos leitores da “Folha do Bico” , também fiquei chocada com tal noticia.No entanto tem algo nesta historia que a deixa duvidosa,essa tal Ana Paula, que se diz vítima, abusada pelo pai é a mesmo do episódio do ano passado, quando ainda era aluna do Colegio Leonidas G.Duarte agora ela é aluna do CEM 1ºAno,que desapareceu um certo dia após as aulas e só foi encontrada a noite,por volta das 22hs,semi-nua em um casebre na Vila Cidinha na companhia de alguns garotos, Quem a encontrou foi seus tios, inclusive um deles é irmão de Fabiana, esse acontecimento repercutiu muito na cidade,até mesmo a policia foi acionada pela mãe para que a filha fosse encontrada,se vocês puxarem pela memória com certeza lembrarão.O mais intrigante dessa historia, é que só agora, depois de quase um ano é que ela veio dizer, em depoimento na policia, que naquele dia foi o pai dela que a carregou e a estuprou, sendo que o pai,estava viajando, ou seja trabalhando, ele é vanzeiro estava pra Marabá. Sinceramente, depois desse depoimento dela, acho que essa moleca inventou toda essa historia só pra se livrar dos cuidado dos pais e fazer aquilo que o corpo mais deseja. Que Deus tenha piedade dela, e de todos nós.Que isso sirva de reflexão para todos os pais, e para aqueles que ainda serão.

delis

hoo “incomodada” a ana paula não disse no depoimento que foi o pai dela quem a levol e estrupol ela,e mais no exame que ela fez não costatou que ela foi estrupada…vc não pade sair escrevendo coisa que vc não sabe e digo esso para gual quer um.

FAMÍLIA

ARAGUATINENSES, ACREDITO NA INOCÊNCIA DELE. O CONHEÇO À MUITOS ANOS, É UM PAI PRESENTE E PREOCUPADO COM O BEM ESTAR DE SUA FAMÍLIA, POR FAVOR PAREM COM AS ACUSAÇÕES INJUSTAS, VAMOS ESPERAR AS INVESTIGAÇÕES DA JUSTIÇA. TENHO CERTEZA QUE TUDO SERÁ ESCLARTECIDO. ACRETIDO QUE TUDO PASSA DE INVENÇÃO DE UMA ADOLESCENTE SEM JUÍZO, QUE NÃO IMPORTA NEM UM POUCO EM PREJUDICAR A PRÓPRIA FAMÍLIA. SE ELA FOSSE REALMENTE ABUSADA PELO PRÓPRIO PAI, ELA TERIA UM COMPORTADO DIFERENTE NA ESCOLA, AO CONTRÁRIO, NUNCA FOI NOTADO NADA DE ANORMAL QUE INDICASSE UMA VIOLÊNCIA DESSE TIPO. ELA DEVE SER DOENTE E PRECISA SER TRATADA COM PSIQUIATRA. PENSEM NIISSO!!!!! ELE É INOCENTE E ESTÁ SOFRENDO MUITO!!!! TENHAM CERTEZA DISSO!!!!!!

oi!!!

coloca uma foto dele!!!por favor!!

Justo

Muito bem FAMÍLIA, Como vc está certa, essa tal de ANA PAULA já vi tudo, está realmente doente ou seus tios. Pq dois adultos inludir a cabeça de duas menores não é coisa q se faça, mais tenho certeza q depois q tudo isso for esclarecido né possivel que essa familia q está passando por toda essa calunia não vão fazer com quer esses tios, RUDINEY E MIRIAN esses sem vergonhas, mal carater, paguem por tudo q eles estão fazendo, eu sei q essa família vão lutar pra isso. Pra ver esses CACHORROS sofrendo.
E essa tal de DELLIS que fez o comentario mais assima criticando a “incomodada”. Concerteza é um dois tios que está com as meninas em sua casa, que colocou esse comentario, pq só eles pra saber o qui ela disse em depoimento pq são eles que estão orientando eles pra falar.Para com isso Rudiney e Mirian, Vão caçar o qui fazer, por que pelo jeito vcs tem é inveja dessa família e com esse inveja maliguina conseguiram acabar, desistruturar de vez essa familia, tenho pena de VCS.

INCOMODADA

Olá Delis! que tal voltar a escola? se instruir um pouco mais, pois sua escrita está horrivél, muitos erros ortográfico.Por mais que seja difícil até entendo você, pois alguém que vive exclusivamente em prol do mal , não´deve se preocupar com outra coisa a não ser o próprio mal.Não esqueça! Você, embora não pareça é um ser humano e como tal deveria se comporta,Volte seu pensamento à Jesus, o nosso Mestre maior.Se coloque no lugar desta pobre familia,e verás o quanto eles estão sofrendo, peça a Jesus que os ampare que os guie,que a justiça terrena, guiada pela mão divina desvende o mais rápido possível essa situação.
“ Ó meu Senhor! Tu sabes que o gênero humano está cercado de pesares e calamidades, de aflições e desgostos. Toda provação ataca o homem e toda adversidade temível o assalta, como se fosse a investida de uma serpente. Não há abrigo ou asilo para ele salvo sob as asas de Tua proteção, Teu cuidado e amparo.
Ó Tu, o Misericordioso! Ó meu Senhor! Seja Tua proteção, minha armadura; Tua preservação, meu escudo; minha humildade ante a porta da Tua Unidade, o que me guarda; e Teu cuidado e defesa,- minha fortaleza e morada. Preserva-me das sugestões do ego e do desejo, e guarda-me de toda moléstia, provação, dificuldade e sofrimento.- “

Divina

Srª Delis, sei que vc é a tal da tia acusadora, cuida mais da sua vida conjugal e esquece a vida dos outros…

mãe

Sou mãe e ñ acredito que isso seja verdade. Conheço a família e sei que a Fabiana jamais ficaria do lado dele se o mesmo ñ fosse inocente. Tenho certeza que essa menina está inventando tudo só pra se livrar dos cuidados dos pais. Ela está doente e as pessoas ( tios e avós maternos) que a estão apoiando, deveriam analizar a situação e concluir, que se fosse verdade, que elas eram abusadas sexualmente pelo próprio pai, elas teriam dando indícios de que algo estava errado a muito tempo e não assim de repente, de uma hora pra outra. Até na escola, nunca foi notado nada de errado com elas, a ñ ser que a mais velha dava muito trabalho pro pai, pulando o muro da escola, fugindo pra bagaceira. Ele é um ótimo pai que se preocupa com as filhas. Pensem nisso!!!!!!!!

Justiça

Sra. Délis, pelo seu português e os erros ortográficos, a sra. deve ser analfabeta e ignorante. Use o bom senso antes de julgar as pessoas, coloque – se no lugar dos outros.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias