- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 29 / março / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Lavrador é atropelado no cruzamento da Av Siqueira Campos com rua 6

Mais Lidas

O lavrador Aldo Fortunato de Sousa, 47 anos, morreu por volta das 16h30 da última quinta-feira, 25, depois de ser atropelado na rua Siqueira Campos esquina com rua 6, setor Nova Araguatins. De acordo com a Polícia Militar, o lavrador teria invadido a pista, quando foi surpreendido por um carro conduzido pelo delegado da polícia civil, Anchieta.

Com o impacto da batida, o lavrador foi arremessado para fora da pista e morreu ainda no local do acidente. Ainda segundo a PM o motorista chegou a fazer o teste do bafômetro, que deu negativo, e prestou assistência à vítima.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

8 Comentários

  1. O pedestre invadiu a pista!!! Pelo que sei pelo o lado que o cidadão foi atropelado, não existem calçadas, só se ele passasse pelo o mato que este alto do lado do muro. Quem viu o corpo do cidadão, sabe que o condutor do veiculo vinha em alta velocidade, pois o arremeçou bem longe aonde veio a chocar contra o muro … Será que o condutor foi multado por acesso de velocidade? Ou aprendida sua carta de motorista?

  2. que eu saiba o cidadão vinha caminhando a beira da rua e o senhor delegado lhe atropelou ,mesmo sendo sem querer mais foi toda a culpa dele por este acidente e não do pedestre como o artigo esta escrito , mais nois vivemos em uma sociedade que quem tem mais poder e que tem razão, sendo que o coitado do ALDO a unica culpa dele e de ser pobre e ter que andar de pé em uma cidade que não tem calsadas em seu maior bairro que e a nova araguatins , agora por um vacilo de um ¨delegado¨ ele foi morto e ainda e culpado por ser atropelado !!! este delegado que ainda esta em estado probatorio , quem sabe se não seja poriço que o aldo foi o culpado pelo acidente !

  3. È cada um que vem para araguatins, este delegado prematuro que ai está, se encontrava com uma postura de quem tinha atropelado era um cachorro e não um cidadão, se fosse um cidadão comum tinha sido preso, autuado em frangrante, mutado e a policia ainda tinha encontrado varios inregularidade para complicar mais ainda a vida do infeliz. E o consolo dos parentes das vitimas, e tentar receber o seguro DPVAT, se não ficar metade nas mãos do advogado. “Justiça brasileira” alguem acredita?

  4. o quer vir dizer é que ele estava fumano, e o toco do cigarro queimou o dedo, e dirou a atenção dele, e ele atropelou o cidadão.
    só espero que este cidadao suma daquir. E melhor viver no meio do bandido, do quer ter este cidadão em nossa cidade…
    pq quem nao conhese pode se enganar..

  5. ISSSO É UM ABSURDOO!! ELE NAO INVADIL A PISTA E NAO FOI SOCORRIDO IMEDIATO… PELO FATO DO AUTOR DO CRIME SER O DELEGADO A IMPREENSA MUDOU TUDOO.. SER POBRE NAO É MOTIVOO PARA SER REJEITADO. SOU SOBRINHA DELE E SINTO UMA DOR MUITO GRANDE POI FICOU EM PUNE. ISSO É UMA FALTA DE VERGONHA. CAD~E A JUSTIÇA DESSE PAIS,DESSE ESTADO. O ÚNICO QUE SOFREU FOII A FAMILIA,POIS PERDEMOS UMA PESSOA DO BEM. TRABALHADOR.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias