- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Lideres apontam esquema de emprego envolvendo Aldivino e Pretinho

Mais Lidas

Dois presidentes de partidos políticos ligados a Coligação de apoio ao governador Siqueira Campos, falaram ao site Folha do Bico esta manhã, terça-feira, 11, para repercutir a informação da possível substituição do subsecretário de implantação da Região Administrativa de Araguatins, Francisco Aldivino. Os dois presidente pediram para não serem identificados, mas afirmaram serem favoráveis a troca.

Os lideres foram mais longe e disseram que existe muita coisa errada sendo feita dentro da subsecretaria, principalmente o atropelo das ações do SINE. Eles frisaram que o subsecretário Aldivino e o pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Pretinho do Supermercado, estariam coagindo lideres e eleitores que procuram o SINE para se cadastrar em vagas de trabalho à se filiarem no PSDB.

Segundo informaram os lideres, a empresa Delta responsável pela obra de pavimentação da rodovia TO-010 que liga Araguatins à Buriti do Tocantins, estaria acatando solicitações para empregar na obra, trabalhadores indicados por Pretinho com anuência de Aldivino, através da subsecretária. As ações de Pretinho e Aldivino tem atropelado as funções do SINE, verdadeiro e legitimo responsável pela seleção dos trabalhadores. Ainda segundos eles, Pretinho estaria cobrando filiação dos indicados no PSDB.

Questionados se teriam provas materiais da ação de Pretinho e Aldivino na relação com a Delta, os lideres afirmaram que todos os trabalhadores coagidos tem medo de falar publicamente sobre o assunto, uns com receio de perder o emprego, outros por medo de serem perseguidos. Mas os lideres afirmaram que a ação de Pretinho e Aldivino é de amplo conhecimento público, que apesar de não terem provas materiais, o fato é de conhecimento de diversas pessoas na cidade.

- Publicidade -spot_img

34 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
34 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
BESTA ...EU SOU

CADA VEZ MAIS ME SURPREENDO COM A POLÍTICA DE ALGUNS QUE SE DIZEM LÍDERES POLÍTICOS DE ARAGUATINS…É O FIM.

MAS TEMOS UM REMÉDIO::::::::::::::::

LINDOMAR MADALENA NELES!!!!

Araguas

Isso que é citado na matéria…é a mais pura verdade…
Todos nós araguatinenses sabemos que esse dois querem “mandar” em tudo por aqui…E ainda por cima…com o apoio do governador…
O SINE não vem desenvolvendo bem os seu serviço…pois muitas pessoas necessitadas, põem seu currículo lá…mas nunca são chamadas, isso pq esses que se dizem “manda-chuva” só colocam quem eles querem.
Mas isso só fica assim, porque o povo de Araguatins tem “medo” de colocar a boca no trombone…não reinvindicam seus direitos…
Aqui desde a saúde à educação… tá caindo os pedaços…mas ninguém tem coragem de se manifestar…
ACORDA ARAGUATINS!!!

joão batista vizinho

Mais um absurdo desse tal de Pretinho e cia. Dessa forma não vai ser preciso o Madalena fazer campanha.

João Souza Lima

Seria bom se estes mequetrefes de “líderes políticos” que estão fazendo esta acusação saissem da lama e da podridão onde se escondem e dissessem seus nomes. Será que não são homens ou mulheres de fibra, ou será que são apenas uns montes de esterco?

Que raios de denuncia é esta? Não tem nome dos denunciantes e não tem nenhuma prova material.

Será que novamente o Jornal é quem vai responder na justiça?

Eu, se fosse o Aldivino iria até às ultimas consequências, via justiça.

É um absurdo.É uma mentira muito grande. Voces acham que uma empresa privada vai acatar ordens de líderes ou de Sine para darem emprego?

Na iniciativa privada é diferente. Empregam somente pessoas capacitadas e com experiência comprovada em carteira profissional.

Será que empregariam um motorista sem experiência para dirigir uma carreta enorme ou uma máquina? É claro que não.

Estou certo ou errado?

Larguem mão de falarem besteira minha gente. Somente o serviço público emprega gente sem experiência.

Espero que os falsos líderes ponham a cara neste jornal.

Brizola

É incrível como esse urubus Aldivino e Pretim atuam, eu mesmo fui procurado aarveis do meu curruculo para filiar no partido do Pretim é tudo verdade.

um ser humano

nos araguatineses, precisamos dar um basta nessas brigas politica ,pq somos nos os unicos prejudicados nessa briga , pelo poder , sera que eles pensam em nos o povo, de jeito nenhum cada um so ta pensando em seu proprio bolso…vamos acordar meu povo.

TRABALHADOR INDEPENDENTE

Não sou politico e até o presente momento não defendo nem pretinho, nem Aldivino e muito menos o Lindomar que é do outro lado. É muito feio as críticas,talvez até desnecessárias, percebo que falta ética e respeito dentre os lideres políticos do lado do governo, se alguns estão agindo assim dessa forma difamando um e outro com tal acusações, é porque estão enciumados em obter algum cargo politico e almejam alguma vantagem financeira. O grupo não tem união por isso estão se prejudicando. Quanto ao lindomar é muito cedo pra avaliar, tudo ainda é incerteza, daqui até lá muita água vai rolar. Vamos votar com consciência.

eu

poise vc ki se diz araguas , diz q o povo de araguatins tem medo de meter a boca no trombone e vc e o primeiro a nao colocar , tem medo ate de colocar seu proprio nome numa materia da folha do bico…

fala serio!!

qm manda e nosso governador. siqueira campos

IBOPE

Meus Caros comentaristas da folha do Bico, não se a a inteligencia de vocês os forçam a pensar, em descobrir que a empresa DELTA é uma empresa PRIVADA, onde a mesma pode ou não contratar quem eles quiserem, seja o pobre, rico, o politico, ou demais ramos da sociedade.Só para em embasar definição:Empresas privadas são empresas cujo capital (máquinas, equipamentos, edificações) é detido na sua maioria pelos agentes econômicos privados (as famílias ou indivíduos), e cujo o objetivo final é o LUCRO.
Então meus caros a DELTA emprega quem eles quiserem, dão abertura a quem eles quiserem,a não ser por ordem expressa do seu proprietário as normas da empresa de contratar pessoas com determinado PERFIL.

Vão procura se enquadrar nesses perfis, param de só julgarem os outros. Que nos finais mesmo cada um , cada politico ou qualquer individuo que seja só pensa no seu umbigo.!

Verdadeiramente sejam profissionais para se fazerem comentários tolos e sem nexos pois isso não leva a nada.!!

Pois o ÔNUS DA PROVA CABE A QUEM ACUSA….!!!!!!!!!

ludimila franco

Ninguem merece tanta mulecagem. É mulecagem de todo lado. Senhor Governador, mostre pra que foi eleito. Chega de politicagem. Araguatins é um verdadeiro curral de tanta irresponsabilidade!

monica

Sobre a indicação da delta para trabalhar ser do pretinho, é a mais pura verdade, por várias vezes eu estava no sine , para ver vagas de emprego na delta, quando alguem chegava e falava assim: quero falar somente com a camila,pois o pretinho me mandou, falar com ele pra me cadastrar na delta, e os tres que eu vi falar isso, em alto e bom som, realmente estão na delta. Portanto araguatins, fique de olho nesses dois abutres ligados a vagner praxedes. eles estão usando de engano emá fé com as pessoas e ainda usam o sine para isso.

Antonio

TIRA-SE A COLEIRA DE UM E COLOCA-SE EM OUTRO E A HISTORIA CONTINUA… SÓ MENTIRAS E MAIS MENTIRAS, ROUBOS E MAIS ROUBOS. DETALHE, O POVO SABE E VOTA EM LADRÃO! A JUSTIÇA SABE MAS É COMPRADA! E NÃO FAZ NADA.E TUDO SEGUE NOS CONFORMES.

historinhas...

Senhor joaõ Souza, infelizmente nessa cidade a politica prevalece, e o famoso qi(quem indica) ainda funciona bem mais que experiencia profissional ainda mais quando se trata de polìticos.Vou ficar de olho no final dessa historinha,espero que a verdade prevaleça…

Aldo

Aonde é que fica mesmo Araguatins?

bubaca

são persequidores que ja tao qurendo descobrí quem é delator para degola-lo

antonio ferreira

Esses Dois Aldivino e Pretinho, são dois muleques de recado do siqueira…agem com total cobertura desse velho miseravel DITADOR DO CERRADO…

Alguém

Tudo que é falado na marioria desses comentários é verdade, a DELTA é uma empresa privada sim, mais foi umas das doadoras de recursos para a campanha do Siqueira, e foi contratada sem licitação por foça de uma manobra chamada “CALAMIDADE” até ai tudo bem são coisas aceitas pela Lei, o que não podemos aceitar é o Senhor PRETINHO como todo mundo sabe, indicar seus pessoas com fins eleitoreiros, temos como exemplos o filho do Armisio, o filho do Nilo, e assim vai…outra coisa hoje mesmo ve, o próprio senhor Pretinho carregando água e refrigerantes do seu próprio supermercado para ser servido as crianças em um colégio da cidade em comemoração do Estado, veja bem, ele vende seu produto para o Estado, mais caro como todo mundo sabe que o preço dele é o maior da cidade, e vai destribuir como se fosse ele que estava dando as crianças, o que isso quer dizer? Ele ganha dinheiro e ainda faz politicagem usando crianças inocentes para isso….é muita falta de vergonha na cara mesmo,….

Antonio

DEVEM TÁ COM DOR DE COTOVELO… CRIANDO HISTORIA, NADA DE FUNDAMENTO SÓ INVENÇÕES, ARAGUATINS SÓ TEM HOMENS HONESTOS E TRABALHADORES.

marcio braga

É ROGER TOLENTINO NELES….HEHEHE

Gilberto Milhomem

Meu Amigo Piaba Praxedes,
Pretinho e Valdivino são dois homens de bem e honrados. Araguatins deveria se orgulha dessas duas figuras importantes da política de Araguatins. Sítio Novo reconhece as virtudes desses dois araguatinenses. Parabens Araguatins!

PENSADOR

Penso que o Sr. Aldivino e o Sr. pretinho não precisam disso, como já foi dito acima por um leitor, qualquer emprego tem que haver alguma qualificação para o cargo, a empresa Delta acima citada por exemplo não pode contratar um servente sem ter habilitação para operar uma máquina, pesada sem qualificação para isto, tem que ter o curriculum necessário para isto. São denúncias infundadas, entretanto os não qualificados ficam descontente e alguns lideres da situação do governo aproveitam este momento para se promoverem tentando puxar o tapete do outro.
Em relação ao jovem Cleber, filho do Sr. gordo do hotel, quanto a sua posição a esse jornal, foi infeliz, este possui uma mentalidade atrasada, se o Sr. Aldivino ganha aquele salário digno de posentadoria é porque faz jus o que está recebendo hoje, estudou bastante desde sua juventude e merece, se você Cleber está descontente estude para chegar lá. Quanto ao sr. Pretinho, este é homem de bem e honesto. Se ninguém não sabe ainda, a sopa que que Pretinho distribui não tem nada haver com política,isso já vem sendo distribuída há muito tempo, foi uma promessa que o mesmo fez para Deus quando seu filho mais novo sofreu uma cirurgia na época e ficou bom.
E finalmente quanto ao Sr. Lindomar, para quem não sabe, procurem saber das pessoas mais antigas sobre seu passado particular,familiar e politicamente, vocês ouviram surpresas desagradáveis, na lama da desonestidade e corrupção, principalmente no meio político.

atento

Meu povo vejam o balaio de gato, é todos querendo galgar o cargo de prefeito, principalmente os componentes do próprio grupo da situação que se degladiam. até que tem gente que merece. Agora vejam a senhora Dona Ires, apoiou um candidato de fora a deputado estadual, como todos vocês sabem que foi o Sr. Bonifácio de Tocantinópolis,visando apenas seu próprio bolso para apoiá-lo, desprezando totalmente os filhos de nossa terra que tem capacidade para isto, agora quer da uma de santa querendo ser prefeita. Acabou o voto de cabresto, vamos abrir os olhos!

CIDADÃO DE PALESTINA

VAMOS ACABAR COM ESSA DINASTIA DOS MADALENAS, LIDOMAR NA PREFEITURA É IGUAL ALI BABÁ E OS QUARENTA LADRÕES. PROCUREM SABER O QUE ELE FEZ COM O IRMÃO DELE.

DUCARMO

isso sem falar nos funcionàrios arrogantes que tem no sine !

viajante

araguatins nâo tem jeito mesmo , o povo gosta mesmo de sofrer ,esqueçam lindomar madalena esse ai è pior que rocha miranda e qualquer um que ja administrou araguatins , Alnalfabeto , ignorante , mas nâo burro, que conseguiu tomar todo dinheiro que o irmâo ganhou na serra pelada .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cuidado araguatinenses , prestem atençâo a quem votarem , se tomou do irmâo imaginem , da viùva …

G

Aldivino , è homem de bem , conheço,

magnifico

povo de araguatins, é muita falta de vergonha desses dois cidadões que se diz representante do governo,me sinto traido pelo governo em quem votei e confiei meu voto e olha só o que ele nos fez colocou na liderança de araguatins dois parasitas, para representá-lo. O povo de araguatins aprendeu a da resposta, elegemos o senhor governador mas com essa turma de elite se enfrentando confesso votarei no LINDOMAR MADALENA abra o olho enquanto e cedo ok.

Ao ATENTO

olha pra inicio de conversa todos os pre candidatos a prefeito ja apoiaram candidatos a deputado de fora entao olhemos a conduta ilibada,carater trab social junto ao povo e nome testado nas urnas… Olhe a vida de dona Iris e veja nao fala m…. E olha que nem compensa falar por site e sim ao vivo como homem… Nao sea com comentario fajuto que vc conseguira tentar denegri ninguem deixa de besteira seja inteligente e rumo ao bom debate com propostas e ideias e nao com baixaria como e´ de costume por aqui

Professora

Todo cidadão é político por natureza, a diferença é, que muitos se envolve na política pensando apenas no eu, indivitualista, gosta de tirar vantagem em tudo. Conheço o Sr. Edward Pereira Lima(Pretinho) a muito tempo desde os anos de estudante no colégio Darcy Marinho, hoje Osvaldo Franco, e sei que desde garoto é uma pessoa honesta e trabalhador. Acredito que está na política não por intesse próprio para se dar bem financeiramente, pois ele não precisa de enricar fazendo politica suja. Espero estar certa que ele já possui é o suficiente para viver bem como filho de Deus que se dedica a viver seu batismo ajudando os que precisam e não para cair na simpaia dos que fazem politicagem. Preciso acreditar na mudança no jeito certo de fazer politica. Não estou fazendo comentário para engrandecer ninguem é apenas o meu ponto de vista como uma pessoa que conhece a muito tempo, nem ele mesmo sabe que sou a favor da sua candidatura e nem saberá por mim.

num é?

ROGER TOLENTINO vai botá pra fuder com esses merda sem qualificação nenhuma… ele sim tem capacidade, ele sim tem potencial pra gestor (y)

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias