- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Lideres da AD participam da 64ª AGO em Goiânia

Mais Lidas

Nos dias 15 à 18 de dezembro a Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta (CIADSETA), realizou na cidade de Goiânia-GO a 64ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) e contou com a presença dos obreiros convencionais dos Estados de Tocantins, Goiás, Bahia, Minas Gerais e do Distrito Federal. Sob a liderança do presidente da Convenção, pastor Pedro Lima Santos, os trabalhos aconteceram no Clube Kaiacan, em Goiânia.

O pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Araguatins, supervisor da 4ª Área Administrativa na região do Bico do Papagaio e líder do Conselho Eclesiástico da CIADSETA, se fez acompanhado dos pastores Roberval de Santana e o casal Deuramar Ribeiro e Cecília Duarte.

Durante a 64ª AGO o casal anfitrião da festa, pastor Ezequiel Leite da Silva e sua esposa Vanilúcia C. Lima receberam além dos obreiros convencionais, as esposas dos obreiros que na ocasião realizaram sob a liderança da presidenta a missionária Geralda Lima a 41ª Confraternização da UEMADS (União de Esposas de Ministros das AD do Seta).

As plenárias teve como ministrante o pastor Heronildes de Oliveira da AD na cidade de São José dos Espinhais no Estado do Paraná. Na manhã de sexta-feira, 16, pastor José Alves Cavalcante, presidente das Assembléias de DEUS em Açailandia-MA e da COMADESMA — Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus do Seta no Sul do Maranhão ministrou uma palavra aos obreiros, usando como exemplo de falha e de restauração no ministério a vida do profeta Jonas (Jonas 3.1 e 2).

A manhã de domingo (18), antes da celebração da Santa Ceia foi minitrado a Palavra de Deus pelo pastor Napoleão Falcão, onde o mesmo falou sobre o “Arrebatamento da Igreja” e em seguida a consagração de obreiros a evangelistas e ordenação à pastor, entre eles, o pastor Orleans da AD no povoado de Vinte Mil, pertencente ao município de Augustinópolis e o pastor João Batista Pereira de Sousa, obreiro auxiliar da AD na cidade de São Miguel-TO. (por Pr. Deuramar Ribeiro)

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
SOU DO BICO

A muito o que mudar na convenção CIADSETA; heje precisamos de um reparo DIvino urgente! começando primeiro pelo nossos lideres Espeirituas, que precisam retroceder como outrora. O Seta, o qual eu faço parte, esta perdendo a sua identidade. A politica partidario tomou conta dos obreiros que vivem a subordianção e ao jugo de um homem chamado Pedro Lima SAntos… Creio que Deus está próximo de tirar seu povo deste jugo, de uma lidernaça politicamente corrompida!

Bruna

Queto o Pastor Luis Ribeiro Campos de Volta!!
Itaipava precisa dele aqui!!

Tragam o de volta por favor!!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias