Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Lucas Palma participou da Copa Open MA de Fisiculturismo

Publicado

em

O Araguatinense Lucas Viana Sousa Palma, participou da Copa Open Maranhão de Fisiculturismo contou com a organização da Internacional Federation of Body Builders (IFBB) e da Confederação Brasileira de Musculação Fisiculturismo e Fitness, que promoveu o evento e reuniu os principais atletas do Brasil.

A primeira etapa do Circuito World Classic ocorreu no dia 21 de setembro em São Luís, no qual o atleta conquistou na categoria Men’s Physique Senior até 1,76, premiação Top 2,  na categoria Men’s Physique Jr ficou no Top 3, se classificando para a segunda etapa.

Imperatriz sediou a segunda etapa de 2019 da Copa Open de Fisiculturismo que ocorreu  neste último sábado (19), na praça principal do Imperial Shopping. Lucas Viana nas duas categorias que concorreu foi premiado como Top 3, trazendo pra casa medalhas, troféus e premiação extra.

Lucas Viana é acadêmico do curso de Licenciatura em computação do IFTO e pratica seus treinos na Academia HP Performance que são acompanhados pelo coach Augusto Kzan e representa e faz parte dos atletas do Team Kazan.

Confira as fotos:

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Em jogo eletrizante, TEC derrota Interporto e vai disputar final do Tocantinense 2020

Publicado

em

O Tocantinópolis Esporte Clube (TEC), venceu o Interporto nesta segunda-feira (25) na semifinal do Tocantinense 2020. A disputa começou com o Tigre na frente com dois gols ainda no primeiro tempo, Tozin marcou o primeiro para a equipe portuense e Lelo marcou o segundo. No segundo tempo o Tocantinópolis empatou com dois gols do centroavante Jheimy. O segundo gol foi aos 46 minutos do segundo tempo.

Com tudo igual, a disputa foi para os pênaltis. O TEC então se saiu melhor marcando quatro, enquanto o Interporto fez apenas dois. Os dois times tinham empatado no jogo de ida, realizado em março de 2020, antes do campeonato ser paralisado por causa da pandemia de Covid-19,

A partida entre os dois times estava prevista para o domingo (24), mas foi adiada. A decisão foi em solidariedade ao trágico acidente que matou quatro atletas e o presidente do Palmas, além do piloto do avião que os transportava.

Agora o Tocantinópolis aguarda o vencedor do jogo entre Palmas e Araguacema pela outra semifinal. A partida seria no dia 28 de janeiro, mas também foi adiada por causa do acidente e não tem data para acontecer. (GE)

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Representante da Sousa Cruz visita 9º BPM

Publicado

em

Na última sexta-feira, 22, o capitão José Carlos da Costa Abreu, que está respondendo pelo comando do 9º BPM, recebeu o coordenador de segurança da empresa Sousa Cruz, na região Norte e Nordeste, Bruno da Hora de Sousa.

A visita serviu para estreitar os laços e efetivar futuras parcerias entre a empresa de cigarro e a Polícia Militar (PM) por meio do 9º BPM.

Conhecida anteriormente como Souza Cruz, a empresa é uma indústria de cigarros brasileira, atual subsidiária da British American Tobacco no Brasil (BAT Brasil).

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Reforma do Núcleo de Saúde da Fundação Pró-Tocantins é entregue

Publicado

em

Na manhã da última sexta, 22, foi entregue a reforma da sede do Núcleo de Saúde da Polícia Militar, em Araguatins, no Bico do Papagaio. O órgão de saúde pertencente a entidade privada e sem fins lucrativos, Fundação Pró-Tocantins (FPTO).

Em parceria com a Polícia Militar do Tocantins (PMTO), a entrega da obra, com recursos próprios da FPTO, foi a fim de possibilitar melhoria na qualidade da saúde e bem-estar dos militares da PM e Corpo de Bombeiros e seus dependentes na área do 9º Batalhão.

Atualmente o Núcleo de Saúde em Araguatins presta aos usuários da FPTO atendimento odontológico e psicológico. De acordo com o major Sodré, em breve o órgão estará retomando com o atendimento fisioterapêutico, e assim, garantindo mais qualidade de vida para os militares e seus dependentes. Após o descerramento da placa os participantes participaram de um café da manhã.

Continue lendo
publicidade Bronze