O Araguatinense Lucas Viana Sousa Palma, participou da Copa Open Maranhão de Fisiculturismo contou com a organização da Internacional Federation of Body Builders (IFBB) e da Confederação Brasileira de Musculação Fisiculturismo e Fitness, que promoveu o evento e reuniu os principais atletas do Brasil.

A primeira etapa do Circuito World Classic ocorreu no dia 21 de setembro em São Luís, no qual o atleta conquistou na categoria Men’s Physique Senior até 1,76, premiação Top 2,  na categoria Men’s Physique Jr ficou no Top 3, se classificando para a segunda etapa.

Imperatriz sediou a segunda etapa de 2019 da Copa Open de Fisiculturismo que ocorreu  neste último sábado (19), na praça principal do Imperial Shopping. Lucas Viana nas duas categorias que concorreu foi premiado como Top 3, trazendo pra casa medalhas, troféus e premiação extra.

Lucas Viana é acadêmico do curso de Licenciatura em computação do IFTO e pratica seus treinos na Academia HP Performance que são acompanhados pelo coach Augusto Kzan e representa e faz parte dos atletas do Team Kazan.

Confira as fotos:

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.