Um dos partidos mais tradicionais de Araguatins e que atualmente comanda o Palácio Araguaia, o MDB terá sua direção municipal renovada nas próximas semanas, por conta do fim da vigência da atual Comissão Provisória da sigla.

Atualmente a legenda é presidida pelo secretário municipal, Márcio Santana, que é irmão do prefeito Cláudio Santana. Aliados contaram ao webjornal Folha do Bico, que a cúpula da legenda ainda não confirmou se será feita uma Convenção para formação do novo Diretório ou se será constituída uma nova Comissão Provisória para organizar o processo eleitoral de 2020.

No mais, esses mesmo aliados dizem, que o nome de Márcio e o favorito para continuar a frente da legenda, tanto como Comissão Provisória ou como Diretório.

Única contrariedade de integrantes da legenda, principalmente os que pretendem disputar uma cadeira na Câmara Municipal, seria o fato do nome de Márcio Santana estar sendo cotado para disputar uma cadeira no Poder Legislativo. O grupo considera que para haver isenção no processo interno, Márcio deveria ser apenas presidente, sem pretensões eleitorais para 2020.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.