- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 17 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Menina de 10 anos era torturada e estuprada por padrasto. Polícia colocou as mãos no “machão”

Mais Lidas

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis (1ª DEAM-V) de Araguatins, no Bico do Papagaio, em mais uma ação de combate aos crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes, deu cumprimento nesse sábado, 5, a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 32 anos. Ele é investigado pela suposta prática do crime de estupro de vulnerável.

Conforme o delegado-chefe da 1ª DEAM-V, Eduardo Morais Artiaga, as investigações sobre o caso tiveram início após à vítima registrar o boletim de ocorrência na Central de Atendimento de Araguatins e o mesmo ser distribuído para a Delegacia Especializada, sendo que a autoridade policial ressalta que o relato da vítima, que tem somente 10 anos de idade, chocou  a todos da unidade policial.

No decorrer das investigações, os policiais civis da 1ª DEAM-V apuraram que a criança tinha apenas nove anos de idade quando foi estuprada pela primeira vez pelo padrasto, quando eles moravam, ainda, no Estado do Mato Grosso no ano de 2019. Na ocasião, a vítima foi amarrada pelo padrasto a fim de que ele pudesse consumar o estupro.

Além dos abusos sexuais a criança era torturada e maltratada pelo investigado, apanhava de fio de energia, tendo seu corpo marcado por cicatriz das agressões. Foi apurado ainda que o último estupro sofrido pela vítima foi em meados de outubro do corrente ano, na zona rural do município de Araguatins.

Após a confirmação da autoria do crime, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida. Nesse sentido, os policiais civis passaram a diligenciar e localizaram o paradeiro do investigado, que foi, então, conduzido até à sede da 1ª DEAMV, onde a autoridade policial deu cumprimento à ordem judicial.

Após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias