- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Mesmo com péssima atuação, Vagner não permite substituição de Aldivino

Mais Lidas

Mesmo acometido de uma hipertensão que provocou dois afastamentos este ano dos trabalhos à frente da Secretaria de Planejamento e Modernização, Eduardo Siqueira Campos, filho do governador Siqueira Campos,  retorna aos trabalhos nessa segunda-feira, 7, já de olho na reforma de secretário que será realizada no inicio do ano que vem.

Segundo Eduardo o governador Siqueira Campos fará a reforma antes mesmo do prazo definido por Lei para a desincompatibilização de secretários que queiram disputar cargos nas eleições de 2012. “É uma informação que será dada pelo governador na hora certa”, frisou, ao não adiantar nomes. “Mas posso garantir que será bem antes do prazo legal para desincompatibilizações”, afirmou.

Na rota de substituições o nome do subsecretário de implantação da região administrativa de Araguatins, Francisco Aldivino, é dada como certa no Palácio Araguaia, e o Governo já teria em mente o nome do atual diretor geral da Assembléia Legislativa, Roger Tolentino, para a vaga de Aldivino.

Só que os rumores da eventual substituição de Aldivino deixaram o conselheiro do Tribunal de Contas, dono de hotel e líder político, Vagner Praxedes, muito aborrecido e chateado. Segundo informações de pessoas ligadas ao gabinete do governador, Vagner teria feito chegar até Siqueira Campos e Eduardo Siqueira, sua insatisfação com a eventual troca de Aldivino. Vagner Praxedes foi o responsável direto pela nomeação de Aldivino. A substituição  representaria uma baixa importante nas pretensões do conselheiro, que já assistiu a saída de outro indicado seu, Sandro Rogério, da Secretaria da Fazenda.

O governador pretende convidar Praxedes para tratar pessoalmente sobre o assunto, mas mandou avisar que não fará nenhuma mudança em Araguatins sem o aval prévio de Praxedes, pois Siqueira atribui ao conselheiro a responsabilidade da esmagadora vitória em Araguatins.

- Publicidade -spot_img

8 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
D´ TOCANTINS

ALDIVINO E OU ROGER,SÃO FARINHA DO MESMO SACO,SE NÃO ESCOLHEREM ALGUÉM Q VENHA CORRESPONDER AOS ANSEIOS DOS ALIADOS VÃO MORRER ABRAÇADOS JUNTO COM PRAXEDES,PRETINHO…NUNCA ANTES NA HISTÓRIA POLITICA DE ARAGUATINS SE VIU TAMANHA FALTA DE COMPANHEIRISMO COM LIDERES E ALIADOS ,PORTANTO VEREMOS A QUEDA PRECOCE DE UM GRUPO Q ATÉ POUCO TEMPO ERA VENCEDOR E A ASCENÇÃO DE L.MADALENA… QUEM VIVER VERÁ.

Gustavo

Se o Governador acha que venceu as eleições em ARAGUATINS por causa dessas lideranças, tá lascado.

joão batista vizinho

Que chegue logo as eleições pra prefeito pro governador conhecer o prestigio do tal de Prachedes e pretinho, serão todos ensacados.

EXTERMINADOR003

Grande bosta estes, estou pouco me lixando para estes politicos de Araguatins.
Quero todos os politicos de Araguatins se fd.

que vergonha

praxedes sei que vc tem uma grande admiração pelo o seu amigo aldivino.mais ta na hora de deixar o boi velho tomar sua decisoés.afinal o cara ai e o governador e voce e simprismente amigo do cara ,vai cuidar da sua pousada,afinal siqueira ganhou as eleiçoes aqui não foi por merito seu .mais se tem alguma pessoa que o governador tem que agradercer e ao rocha miranda, pois esse votos que ele tirou foi em protesto ao prefeito ok ,,,,,,,,,entam para de se meter no que não lhe diz respeito babaca

Araguatins Roxo

Praxedes rapaz, tenha vergonha na cara, que lidereança que você tem aqui em Araguatins, vai cuidar dos teus bofes.

marduques

è um absurdo afirmar que a vitória do governador será atribuida ao prestigio de vagner praxedes, esse cara não tem voto aqui nem da familia por que não os tem aqui, que chegue logo a eleição para prefeito pra nós preseciarmos os adversario ensacar vagner praxedes e sua cúpula pretinho aldivino e mas contra peso que surgir. obrigado governador por entregar a prefeitura de araguatins de mão beijada aos adversário cumprindo paixão por vagner praxedes, o povo de araguatins não é bobo e apredeu a dar o troco aguarda governador dia 03/10/2012.

revoltado

governador de tantas paixoes que tem por praxedes, pretinho, e aldivino o sr. ja conheceu a revolta do povo de araguatins insatisfeito com sr. pois tudo que faz é merito desses sem votos. veja bem saiu uma pesquisa de como o povo de araguatins ver sua administração, sabe o resultado? 63% de rejeição na sua atual administração junto a araguatins. tomara que chegue 03 de outubro para o povo de araguatins lhe dar o troco elegendo um candidato adversario para o sr. aprender a conciderar companheiro de campanha e tirar dos serviços que era pra ser nosso que lhe ajudamos os adversarios que praxedes, pretinho e aldivino colocaram, agora vamos ver se esses politicos sem votos conseguem eleger o prefeito. VOTEI NO SR. MAS CONFESSO NÃO PARA O SEU PREFEITO, enquanto o sr. não ver quem realmente é companheiro.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias