- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 29 / março / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Milla Karvalho será atração da EXPOATINS esta noite

Mais Lidas

Sem título

A cantora gospel, ex-vocalista da Banda Companhia do Calypso, Mylla Karvalho, será a grande atração nesta noite de quarta-feira, 11, da 14ª Exposição Agropecuária de Araguatins (EXPOATINS), no Parque de Exposições, a partir das 20h.

Milla que é natural de São João do Araguaia-PA, nasceu em uma família de músicos. Aos seis anos de idade, Mylla tinha uma prima que frequentava a igreja e decidiu acompanhar-la, só que devido a idade talvez, o fato da religião não pesasse tanto no simples fato dela ainda não ter um pensamento tão maduro o suficiente e de ser apenas uma criança.

Aos 12 anos ela se afastou da igreja, pois tinha um sonho de gravar um CD, cantar para multidão e ser uma cantora famosa.

Ela começou a cantar discretamente aos 12 anos com seu pai em festas de aniversário, serestas e confraternizações, o pai dela tocava teclado e ela cantava, e chamava atenção pelo fato de ser tão nova e já cantar tão bem.

Aos 15 anos ela começou a tocar em uma banda em Marabá-PA, pois ela queria viver o seu sonho. Aos 16 anos ela formou com seu irmão Milson Karvalho a ‘’Banda Quis’’.

Depois do lançamento da banda eles foram para Belém em busca deste sonho e enfrentaram as pedras no caminho, humilhações para um único desejo: ‘’A Fama’’.

Aos 18 anos Mylla foi apresentada aos empresários de uma banda que estava se formando e que já tinha parceria com a renomada gravadora Som Livre e que se chamaria Companhia do Calypso.

Eles ouviram, e ela foi aceita. A banda então nasceu no ano de 2002 com ela, a já conhecida cantora Lenne Bandeira e Charles Cill que durou até 2008. A partir de 2009, Mylla já não estava se sentindo tão a vontade na banda, no que ela escreveu e já comentou em testemunho faltava algo, e toda vez que ela fazia um novo show, ela se sentia vazia e depois ia ler a bíblia, entender a palavra de Deus e daí as energias voltavam, era como uma bateria.

Mylla realizou alguns shows depois da gravação do DVD, e mesmo às vezes ela não se esforçando muito no palco era impossível ficar parado no show.

No testemunho que tem em seu blog, Mylla fala que no começo de 2008, ainda quando tinha Lenne na banda, o seu irmão Milson a convenceu a ir para uma chácara que seria um encontro com Deus como ela cita e foi impactada pelo espírito do senhor e que ela chorou muito, pois queria aceitar Jesus em sua vida, na sua carreira e que ele pudesse perdoar todos os pecados cometidos (isso em seu testemunho).

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

1 Comentário

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias