O ex-vice-prefeito de Araguatins, Benedito Teixeira de Queiroz, o Beni, morreu na madrugada deste sábado, 1ª, na cidade de Goiânia-GO.

Beni foi velado e sepultado em Guapó, cidade do interior de Goiás, a cerca de 36km da capital goiana, onde residia atualmente com a família.

Beni nasceu em Guapó, em novembro de 1929. Foi vice-prefeito de Araguatins na administração 1997/2000, com o prefeito Boleslaw Daroszewski Júnior, o Bolecho, onde fizeram uma gestão de austeridade administrativa, com destaques na Educação e Saúde.

Beni era agropecuarista, especialista em formação de fazendas, atuando nos estados de Goiás, Tocantins, Pará e Maranhão. Deixa a esposa, Josemar Lacerda de Queiroz (D. Jocy), as filhas Wilzelândia Teixeira Lacerda Araújo e Beatriz Teixeira Lacerda Campos, 6 netos e 7 bisnetos.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.