- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
sábado, 13 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Município receberá Projeto Botinho do Corpo de Bombeiros

Mais Lidas

O Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins vai levar as ações do Projeto Botinho para mais cidades do estado. A decisão foi anunciada na manhã desta quarta-feira, 30, pelo coronel Carlos Eduardo de Souza Farias, comandante-geral da corporação, após encontro com o tenente-coronel Sidimarcos Pereira de Mesquita, comandante da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, em Colinas, que encabeçou o projeto piloto executado em julho, na Praia Rio Sono, em Pedro Afonso.

A reunião aconteceu na sede do Quartel do Comando-Geral, em Palmas, onde também estiveram o coronel Ciro Cardoso Guimarães Filho, comandante Operacional do CBMTO, o tenente-coronel Rafael Alves Cruvinel, subcomandante de Apoio Logístico, e o cabo Eglison Abade dos Santos, que integra a corporação em Colinas e é o palestrante do Projeto Botinho.

Em sua concepção, o projeto leva orientações às crianças com idade entre 08 e 12 anos de idade, matriculadas no ensino público, com temas relacionados à prevenção a afogamentos e preservação do meio ambiente. (Com informações de Luiz Henrique Machado)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias