- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 17 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Nemésio está em Palmas para conversar com Bolecho e Ronald sobre apoio à Lindomar

Mais Lidas

Após a reunião da direção municipal do PR na noite de segunda-feira, 28, para apresentação da proposta de apoio a pré-candidatura do pecuarista, Lindomar Madalena (PSB) a prefeito, tendo o vereador Nemésio Parente (PR) como vice, o parlamentar seguiu no início da manhã de terça-feira, 29, para Palmas, onde se reuniu no mesmo dia com o ex-prefeito e membro do PR, Ronald Correa e para esta quarta-feira, 30, com Bolecho.

O encontro do vereador Nemésio com os dois ex-prefeitos servirá para o parlamentar comunicar aos dois líderes o resultado da reunião de segunda-feira, a intenção de ser vice na chapa de Lindomar e pedir o apoio dos dois ex-prefeitos.

Nemésio já conta com apoio de ampla maioria dos membros da direção municipal do PR, o que já lhe assegura a indicação partidária, tendo até o momento apenas o presidente municipal e vereador, Professor Diassis, contrário a ideia, que se tornou voto vencido na Convenção. Mesmo tendo maioria no partido, Nemésio pretende convencer Bolecho e Ronald a também fecharem apoio a Lindomar.

A visita à Ronald Correa aconteceu ainda na noite desta terça-feira na própria residência do ex-prefeito. A conversa com Bolecho acontecerá hoje.

Atualmente a direção municipal do PR é composta por 13 membros. Destes, pelo menos 10, são favoráveis à composição com Lindomar tendo Nemésio como vice. Boleslaw Daroszewski Júnior (Bolecho), Darlan Gomes Chagas, Dino Cesar Silva Leitão, Djacy Pereira da Silva, Francisco de Assis Almeida, Hélio Santos Albuquerque, Josivan Resplandes de Sousa, Maria Dilha Oliveira Gomes,Marli Gonçalves Sousa, Nemésio de Sousa Parente, Ronald Correa da Silva, Ronaldo Alves Pereira e Vanderlângia Sampaio Mendes, compõem a direção do partido.

Atualização as 11:30Hs:

O vereador Nemésio Parente não conseguiu se reunir com o ex-prefeito Bolecho que está n cidade de Manaus capital do Amazonas, prestando serviços para a Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) a qual ele é vice-presidente. O vereador retorna ainda nesta quarta-feira para Araguatins.

- Publicidade -spot_img

9 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
9 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Araguatins

Eu nao acredito que o Djacy ira participar dessa composiçao, gosto muito do Djacy profissional exemplar da saude e nome de conscenso para vereador pois esta trabalhando forte para sua eleiçao, que deus o abençoe meu amigo, agora nao gostaria de ve-lo participando disso, estou com vc e minha familia e meus amigos agora cai fora antes que seja tarde.

Araguatins

Eu nao acredito que Djacy ira participar disso, sai fora meu amigo. vc profissional exempar do hospital, esta trabalhando forte pela sua eleiçao de vereador e vc merece e estou com vc e minha familia tambem agora te peço sai a tempo. nao jogue fora todo um trabalho de anos. esse barco é furado; vc é da uniao do tocantins nao deixe seus verdadeiros companheiros vc é importante para o grupo e neste momento conturbado de negociaçoes vale a uniao.Que deus o abençoe e permaneça junto de seus amigos..

vai ver se eu to lá na esquina?

vai ver se eu to lá na esquina nemesio? traidor, obstinado, covarde ,egoista, traindo o grupo a qual milita na politica a anos , o bolecho não vai aceitar, nem o professor diassis, pois ambos tem posturas , o ronald coitado é carregador de mala de joão ribeiro faz tudo que ele manda

ENQUANTO ISSO

Enquando este assunto politico não passa, vamos estudar para concurso, eu tenho material 9976-1702

PEDRO ANDRADE

Imagina as fazendas desses dois cidadões (Nemésio e Lindomar). Os princípios de gestão públicas.

Observo que aew é igual o pastor (Valdomiro), Usar o bestas pra comprar mais terras. Representante do POVO que em época de muita chuva, usava motocicleta da saúde para facilitar acesso as suas fazendas, percursos os quais tbm passa muitos trabalhadores rurais. Passava perto dos carros que estavam enterrado na lama e só fazia buzinar e vai se embora.

que vergonha

quando essa quadrilha fechar acordo,so tenho pena e do povo araguatineses afinal e a mesma corja que esta ai no comando…….eita povo que vai sofrer mais quatro anos ….so não quero esta aqui para ver tudo isso….bjãoooooooooooooooo do gordoooooooooooooooooooooooooo

Ana Beatiz

OIE… Sabe eu até que tinha uma fezinha no Nemesio e na professora Wnaderlangia, Diassis…. Mas apoiando ou melhor lutando, buscando, mendigando pra apoiar o Lindomar…Não estamos na epoca da ditadura…Nemesio vc é democracia… Quer voltar???? Use sua inteligencia…E faça seu povo usar também….

TRAIDOR

Esse NEMÉSIO não é aquele que ASSUMIU O COMPROMISSO com a UT de ARAGUATINS para apoiar ELE (NEMÉSIO) para DEPUTADO que ele apoiaria o candidato da UT de Araguatins para PREFEITO

AGORA ELE JÁ TRAIU VOCÊS

ESSE CABEÇA PELADA É UM TRAIDOR MESMO

TRAIDOR TRAIDOR TRAIDOR TRAIDOR SEU PASSADO É QUEM DIZ QUE VOCÊ É NEMESIO PARENTE.
SO ACREDITA EM VOCE QUE NÃO TE CONHECE.

Araguatins

Eu ja fiz meu apelo, Djacy nao acompanhe Nemesio ele ja te provou que nao é companheiro, fez compromisso de afastar por quatro meses e daria a vc e marly pernanbuco que é a segunda suplente, dois meses para cada, nao cumpriu e pelo que eu seu nao deu satisfaçao para ambos, por isto por muitas outra coisa cai fora vc e o di assis, nao faça isso viu. deixa ele ir com os adeptos dele.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias