O atleta araguatinense, do time Grupo Tabocão, Noel dos Reis Alves, sagrou-se campeão da 16ª Corrida de São Sebastião, em Parauapebas, na região de Carajás, no estado do Pará, nesta segunda, 20. A corrida é considerada a maior competição do seguimento dentro da região de Carajás, sul do Maranhão e Bico do Papagaio.

Noel derrotou mais de 500 atletas.

No mês de dezembro de 2019, Noel obteve expressivo resultado na 21ª Volta Internacional da Pampulha, em Belo Horizonte-MG, em 08 de dezembro de 2.019, sendo o 15° colocado na Classificação Geral.

Outro expressivo resultado, do atleta, foi a 41ª colocação geral, na Corrida Internacional de São Silvestre 2019, sendo o melhor tocantinense e o 24° brasileiro melhor colocado.

Mantendo esse ritmo, com o apoio do Grupo Tabocão, Noel poderá sagrar-se um nome forte, das corridas, no cenário nacional em 2020. (Ascom)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.