Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Nova agência Sicredi é inaugurada

Publicado

em

Com uma cerimônia movimentada o Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, inaugurou na noite de quarta, 23, uma novíssima agência em Araguatins, no Bico do Papagaio, seguindo caminho contrário ao dos grandes bancos, que vêm fechando agências bancárias e priorizando a digitalização.

O novo espaço possui cerca de 300m², sendo uma das mais bonitas agências Sicredi no estado do Tocantins.

Diversas autoridades compareceram ao evento, entre elas o prefeito Cláudio Santana, vereadores, secretários municipais, empresários e associados, além da cúpula da cooperativa como Celso Ramos Régis, presidente da Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia e Celso Ronaldo Figueira, presidente Central Sicredi Brasil Central.

Celso Ramos Régis, presidente do Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia

Em seu pronunciamento, Celso Ramos Régis, presidente do Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, destacou a confiança dos associados e interesse cada vez maior da cooperativa em acreditar no município. “Araguatins e o Bico do Papagaio são lugares que nos mostram o otimismo do associado no trabalho desenvolvido pelo Sicredi. Esta nova agência, moderna e confortável, tem o objetivo de disponibilizar a comunidade os produtos e serviços da nossa marca, aliada sempre ao empenho de proporcionar atendimento de qualidade ao associado e a população”.

Celso Ronaldo Figueira, presidente Central Sicredi Brasil Central

Celso Ronaldo Figueira, presidente Central Sicredi Brasil Central, destacou o início da implantação do Sicredi em Araguatins, lembrando do grupo de associados que foram até Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, conhecer o sistema e implantar no município. “Tudo isso aconteceu a 14 ou 15 anos atrás. Nosso propósito foi partir de Araguatins um projeto referência para o estado. O Sicredi hoje cresce no Brasil cerca de 20% ao ano. Tudo isso pelo esforço e entendimento que podemos fazer a administração do recurso da comunidade de forma eficiente”.

Já o prefeito Claudio Santana, demonstrou otimismo e confiança no investimento. “Todos nós estamos animados e entusiasmados com o presente que estamos recebendo. Só tenho a agradecer nesse momento e dizer que estamos abrindo as portas da Prefeitura para negociar com o Sicredi. Queremos ir mais longe. Esse projeto é lindíssimo. Que essa inauguração represente uma transformação para a cidade”, afirmou Santana.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Nova agência Sicredi

Localização: Rua Siqueira Campos, 727, Centro

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

BURITI: Lucilene lidera disputa pela Prefeitura com 55,3%. Borjão tem 34,7% aponta iABR

Publicado

em

O Instituto ABR (iABR) divulgou nesta quarta, 28, uma pesquisa de intenção de votos para prefeito de Buriti, município do Bico do Papagaio. O levantamento ouviu 300 eleitores no dia 24 de outubro. Confira os resultados.

Dois candidatos disputam a Prefeitura de Buriti: Américo dos Reis Borges, o Borjão (MDB), que concorre à reeleição; e a servidora pública Lucilene Gomes de Brito (Solidariedade).

Pesquisa estimulada

Lucilene aparece com 55,3% dos votos, enquanto que Borjão foi citado por 34,7%. Outros 10,0% afirmaram que não sabem ou não opinaram.

Pesquisa espontânea

Na pesquisa espontânea, na qual o entrevistador não menciona os nomes dos candidatos, Lucilene é mencionada por 51,0% dos eleitores. Borjão foi lembrado por 35,7%. Não souberam ou não opinaram representam 13,3%.

Rejeição

Ao serem questionados sobre em quem não votariam de jeito nenhum para prefeito, 44,7% dos entrevistados responderam Borjão, enquanto que Lucilene é rejeitada por 24,7%. Os demais 30,6% não rejeitam ninguém ou não responderam.

O Instituto ABR ouviu 300 eleitores em Buriti no dia 24 de outubro. O levantamento tem nível de confiança de 95%, com margem de erro de 5,6 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número TO-08334/2020.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 desta terça, 27

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta terça, 27

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze