- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 01 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Paciente denuncia descaso no atendimento no Hospital Municipal

DESCASO

Mais Lidas

Humberto Aparecido Ferreira dos Santos, 32 anos, serralheiro e morador de Araguatins, município do Bico do Papagaio, resolveu denunciar esta semana, negligências que estariam acontecendo no Hospital Municipal, com a conivência da direção da Unidade de Saúde.

Humberto contou que há pelo menos 60 dias, vem sentindo fortes dores, que no início do mês de agosto, foram tratadas como caxumba. A caxumba é uma doença infecciosa que pode ser transmitida de pessoa para pessoa por via aérea. Embora esta doença seja mais frequente nas crianças e adolescentes, também pode surgir em adultos, mesmo que já tenham sido vacinados contra a caxumba. A princípio, ele recebeu atendimento, tomou os medicamento, mas as fortes dores e sintomas não passaram. Retornando ao hospital, Humberto então diz ter encontrado problemas para ser novamente atendido, conforme orientação do próprio médico, que pediu que o paciente retornasse caso as dores não findassem.

Só que ao retornar, a enfermeira responsável pela triagem, não teria dado atenção para o caso e ainda tratado o paciente com pouco-caso. Humberto ainda alega que nenhum outros servidor do hospital interviu na situação e que a falta de respeito para com o atendimento na unidade de saúde se tornou rotina.

Após perceber que nenhum funcionários tomaria medidas para ajudar no caso, Humberto passou a gravar sua conversa com a enfermeira e agora resolveu expor a situação para que a sociedade e autoridades tomem conhecimento.

Humberto ainda denuncia que durante as tentativas de atendimento, a enfermeira não parou de cuidar das unhas, em pleno horário de expediente.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias