Connect with us

Araguatins

ARAGUATINS: Pastor João de Aquino cumpre agenda na Assembléia de Deus

Publicado

em

João de AquinoA convite do Pastor José Ribamar (Presidente da entidade), ministrou a Palavra de Deus na noite de terça-feira, 22, no templo central da igreja, o conferencista João de Aquino-Ministério Luz e Vida às Nações (Assembléia de Deus CIADSETA em Anápolis-GO).

Acompanhando o ministrante se fez presente o cantor e compositor Hilton Barbosa (Imperatriz-MA). Na ocasião louvou a Deus com vários hinos de seu mais novo CD (4º lançamento).

É a segunda vez este ano que o Pastor João de Aquino ministra em Araguatins, a primeira foi nos dias 28 e 29 do mês passado em uma grande cruzada em frente a Congregação Vale da Bênção onde Jesus salvou várias vidas para a sua glória.

No culto de terça-feira (culto de doutrina), compareceram além das congregações, várias pessoas da comunidade local. A mensagem foi voltada às famílias sob o tema: “Salve a sua Família” (Atos 10. 1-4) frisando o exemplo da vida do centurião Cornélio e o cuidado que o mesmo teve para com toda a sua casa. “Nenhum sucesso deste mundo pode justificar o fracasso de uma família; pois ela é mais importante de que qualquer bem material”, afirmou pastor João.

Durante a mensagem, o pregador convidou à frente do altar todas as crianças, “as quais muitas das vezes são esquecidas e desprezadas pelos pais, porém honradas e amadas por Deus”, disse ele. Em seguida foi feito um clamor à Deus em favor delas.

Como noite de restauração do lar, em seguida pastor João de Aquino convidou diante do altar todos os casais, com objetivo de renovar as alianças, reconciliação e a valorizarem o bem maior que Deus nos entregou neste mundo, que é a família.

Ao final houve muitos milagres na vida de casais que acreditaram que tudo é possível bem como pessoas que aceitaram a Cristo como Salvador pessoal.

“Cada chefe de família deve cuidar de sua casa, antes de qualquer igreja o obreiro deve cuidar primeiramente dos seus; Noé não conseguiu salvar ninguém durante os anos que pregou para seus contemporâneos, porém, conseguiu colocar toda a sua família dentro da arca”, afirmou, finalizando sua participação. (Ascom da Igreja)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
2 Comments

Araguatins

ARAGUATINS: Técnicos em Agropecuária colam grau no IFTO

Publicado

em

A noite do último sábado, 10, foi especial para o Campus do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFTO), que celebrou a colação de grau de cerca de 100 estudantes do curso técnico em Agropecuária, integrado ao Ensino Médio.

A solenidade, que reuniu no Campus autoridades, amigos e familiares dos formandos, foi marcada pela emoção e alegria. Durante o evento os novos técnicos em Agropecuária proferiram o juramento e enfatizaram o sentimento de carinho e agradecimento pelo Campus Araguatins, que segundo eles proporcionou mais do que uma formação profissional, uma formação para a vida.

Na ocasião o diretor-geral do Campus, professor Décio dos Reis, destacou aos estudantes que a formatura é apenas o primeiro passo de uma nova jornada e desejou “que a ética, o respeito e a fé sejam sempre companheiras de vocês em todas as atividades que realizarem durante a vida”.  O diretor ressaltou ainda o esforço dos estudantes, lembrando que: “A persistência e a dedicação trouxeram vocês até aqui e acreditem, elas podem levá-los muito mais além. Sonhem, tenham atitude, foco e determinação, pois este é o caminho para o sucesso”.

Os formandos, que homenagearam no nome da turma o professor Mauro Gomes dos Santos, foram apadrinhados pelos professores Carla Marina da Silva e Paulo Hernandes Gonçalves. A patronesse da turma foi a prefeita do município de Augustinópolis, Maria do Carmo Alcântara. (ASCOM/IFTO)

Continue lendo

Araguatins

Araguatinense coordena plantio de espécies nativas no município de Campos Lindos

Publicado

em

Em atendimento ao pedido da Prefeitura de Campos Lindos do Tocantins, o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), por meio da diretoria de Controle e Uso dos Recursos Hídricos, doou e contribuiu com o plantio de 660 mudas de espécies nativas do cerrado tocantinense. A ação ocorreu entre os dias 26 e 30 de dezembro, no perímetro urbano do município, sob o comando do araguatinense Maurivan Braga de Almeida, responsável direto por esse tipo de ação no Naturatins. (mais…)

Continue lendo

Araguatins

ARAGUATINS: AD realiza batismo antes a virada de ano

Publicado

em

Cinco integrantes pertencentes as congregações da igreja Assembléia de Deus (CIADSETA) em Araguatins, desceram as águas batismais na manhã do sábado, 31, ultimo dia de 2011, no balneário do Antonio Guedes, localizado no povoado Transaraguaia. (mais…)

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze