Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Pastor Romilson Ferreira é o novo dirigente da congregação Monte Moriá da AD

Publicado

em

A congregação Monte Moriá, pertencente a Assembleia de Deus (AD), ministério da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do Seta (Ciadseta), recebeu novo dirigente na noite desta segunda-feira, 03. Foi empossado o pastor Romilson Ferreira de Sousa acompanhado da família. A congregação está localizada no setor Nova Araguatins.

Pastor Romilson foi empossado pelo pastor presidente, José Ribamar Carvalho dos Santos.

Diversos obreiros compareceram à cerimônia, entre eles, o co-pastor Deuramar Ribeiro Leite, o 1º vice-presidente, João Gomes dos Santos, o evangelista Antonio Gomes da Rocha Filho (Maicon), dentre outros trabalhadores da obra e demais irmãos das congregações.

Pastor Romilson presidia a congregação Monte Horebe. Ele assume a Monte Moriá antes conduzida pelo dirigente, pastor Paulo de Sousa Rocha o qual o substituirá na Monte Horebe no culto de posse marcada para esta próxima quarta-feira, 05. (Ascom AD)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

BURITI: Lucilene lidera disputa pela Prefeitura com 55,3%. Borjão tem 34,7% aponta iABR

Publicado

em

O Instituto ABR (iABR) divulgou nesta quarta, 28, uma pesquisa de intenção de votos para prefeito de Buriti, município do Bico do Papagaio. O levantamento ouviu 300 eleitores no dia 24 de outubro. Confira os resultados.

Dois candidatos disputam a Prefeitura de Buriti: Américo dos Reis Borges, o Borjão (MDB), que concorre à reeleição; e a servidora pública Lucilene Gomes de Brito (Solidariedade).

Pesquisa estimulada

Lucilene aparece com 55,3% dos votos, enquanto que Borjão foi citado por 34,7%. Outros 10,0% afirmaram que não sabem ou não opinaram.

Pesquisa espontânea

Na pesquisa espontânea, na qual o entrevistador não menciona os nomes dos candidatos, Lucilene é mencionada por 51,0% dos eleitores. Borjão foi lembrado por 35,7%. Não souberam ou não opinaram representam 13,3%.

Rejeição

Ao serem questionados sobre em quem não votariam de jeito nenhum para prefeito, 44,7% dos entrevistados responderam Borjão, enquanto que Lucilene é rejeitada por 24,7%. Os demais 30,6% não rejeitam ninguém ou não responderam.

O Instituto ABR ouviu 300 eleitores em Buriti no dia 24 de outubro. O levantamento tem nível de confiança de 95%, com margem de erro de 5,6 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número TO-08334/2020.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 desta terça, 27

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta terça, 27

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze