- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 18 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: PM ajuda prender assaltantes de veículo em Palestina-PA

Mais Lidas

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 09h30 da manhã desta terça-feira, 14, o comandante do Policiamento Urbano (CPU) em Araguatins, recebeu informações por parte dos policiais militares do Estado do Pará que na cidade de Palestina, 04 homens haviam roubado o veículo Toyota, modelo Prado, cor Prata, Placa JVN 8657 daquele município.

A PM de Araguatins foi informada também que o proprietário do veículo se encontrava como refém nas mãos dos assaltantes e que os mesmos estavam vindo em direção ao Estado do Tocantins.

A fim de interceptar a ação dos marginais, os militares da Patrulha Bancária da 4ª CIPM (PABAN) se deslocaram até o destacamento da PM paraense no Posto Fiscal Jarbas Passarinho e juntamente com 02 equipes de militares daquele Estado realizaram uma diligência nas proximidades e depararam com um dos autores o qual após troca de tiros veio a ser baleado e ao ser socorrido pela PM do Pará, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após abandonarem o veículo, o restante da quadrilha fugiu, porém os militares paraenses permaneceram em diligências fazendo cerco vindo capturar mais 02 indivíduos e que segundo a PM, possivelmente alguns dos membros dessa quadrilha tiveram participação no assalto à agência bancária do Banco do Brasil na semana passada na cidade de São Domingos do Araguaia-PA. (Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM)

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Domingos

Mataram só um? que pena!

Lira

Parabéns.Pelo intercâmbio entre PM-PA e PM-TO. So quem ganha e a população local.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias