- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Polêmica. Ex-secretário acusa vereadores de omissão

Mais Lidas

Ganhou repercussão nas redes sociais nesta terça e quarta-feira, dias 25 e 26, as declarações do ex-secretário municipal de Esporte, Turismo, Cultura e Juventude, Wanderley Ribeiro da Silva, conhecido como Wanderley do Cocalin, sobre a postura dos vereadores de Araguatins, no Bico do Papagaio.

Segundo Wanderley, os parlamentares de Araguatins nunca exerceram seu papel de fiscalizar e insinuou que os 13 vereadores seriam fracos e não saberiam o real papel da função pública.

“Homem fraco não adianta ser candidato a vereador. Não adianta ser prefeito. Nós temos 13 vereadores. Quais dos 13 vereadores bateram de frente nas Secretarias para fiscalizar? Porque o vereador é para fiscalizar. Quem foi que me fiscalizou? Quem foi, me fala o nome? Se falar o nome, eu vou dizer que é verdade, mas até hoje nenhum bateu na minha Secretaria, nem para conversar comigo sobre o que estava acontecendo. Comigo não falou não. As pessoas se candidatam para vereador, mas não sabem o seu papel”, disparou o ex-secretário, que deixou a função para disputar uma das 13 cadeiras na Câmara.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias