- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

SÃO BENTO: Polícia recupera moto roubada em Goiás

Mais Lidas

Durante uma abordagem de rotina, policiais militares da cidade de São Bento do Tocantins, recuperaram nesta quinta-feira, 20, uma moto twister 250 preta, placa JJP-8819. Segundo dados do Infoseg, o veículo foi furtado.

A moto estava em poder de Lindomar Gomes Pereira e ainda estava com a documentação atrasada. Após a apreensão o condutor e o veículo foram conduzidos para a delegacia de polícia civil.

O veículo foi furtada na cidade de Anápolis-GO, e é de propriedade de Silmar Jacinto da Silva.

O proprietário da moto foi informado da recuperação do veículo, pela Polícia Civil. A moto se encontra apreendido no pátio da DP de Araguatins.

- Publicidade -spot_img

7 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
7 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
EU,

Porque não divulgar o nome do meliante?

Cidadão Tocantinense

Vamos dá credito a quem de direito, na realidade esta moto foi recuperada atraves da abordagem de rotina realizada pela Policia Militar do Destacamento PM de São Bento que após verificar no site Infoseg e Detran-GO constataram a origem ilicita do mesmo e apreenderam e conduziram a Delegacia de Policia Civil em Araguatins para entrega. “dai a Cesar o que é de Cesar” ganhar creditos por apenas estar na delegacia quando os PMs estão recuperando os veiculos roubados é muito facil. E se faz necessario que os jornalistas se informem mais antes de publicar o fato pra evitar de apenas criticar a ação da Policia Militar mais tambem vê o trabalho que ela faz ostensivamente e preventivo.

MOTOQUEIRO FANTASMA

Porque gente atoa tem tem sorte!!!

clayvidson

Estou em Anapolis e parabenizo a policia civil ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

São Bento

Quem prendeu a moto foi os policiais de São Bento. A policia civil só pega carona nas ocorrências.

Esperamos que desvendem o assalto ao basa, que é responsabilidade dela investigar….aguardamos notícias.

carcara da chapada

A policia civil,so teve a obrigaçao de localizar o proprietario da moto,pq a PM fez todo o serviço e agora divulgam que foi a PC,que realizou a apreensao ! Estive em Sao Bento,e parabens Policiais Militares de Sao Bento do Tocantins,so tem que fazer e a Policia Civil trabalhar mais e nao gozando as custas dos outros como vem acontecendo nos noticiarios…”E ta de brincadeira em FOLHA DO BICO “.

mac.mgsds

acho q conheço essa mo

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias