- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Policia e MPE prendem homem por porte ilegal de arma

Mais Lidas

Uma ação conjunta entre Polícia Civil de Araguatins e Ministério Público Estadual, realizada na tarde desta sexta-feira, 27, terminou na prisão por porte ilegal de arma de Josias de Miranda Rodrigues, 77 anos.

Segundo o titular adjunto da Delegacia Civil de Araguatins, José Anchieta de Menezes, no momento em que dois órgão faziam uma diligencia na busca de um objeto roubado de dentro de uma Van, um carro foi abordado e nele um homem recebeu ordem de prisão por transportar munições.

Ainda conforme o delegado, o homem indicou o local onde adquiriu as munições. Ao chegarem em um comércio um balconista apontou para debaixo do balcão onde o produto estava guardado. “Procuramos pelo proprietário [Josias de Miranda Rodrigues], que afirmou que não tinha autorização para comercializar o material”, enfatizou o delegado.

Ainda no local, de acordo com Meneses, foram encontradas também duas armas com numeração adulterada; uma espingarda de calibre 20 e um revólver de calibre 22. Além das armas, segundo o delegado, ainda acharam remédios sem nenhuma autorização para comercializar.

Rodrigues está recolhido na cadeia pública de Araguatins

- Publicidade -spot_img

5 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dieguin

Muito bem! Está de parabéns nossa policia!

raimundo de sousa silva

Essse Delegado gosta mesmo é de aparecer, não houve ação da policia em conjunto com o ministerio público, ele ta mesmo é falatndo com a verdade, para justificar a invasão de domicilio que houve na casa do Sr. josias Miranda, esse tal de anchieta é um aloprado, deveria era procurar uma clinica psiqiatrica, entrou na casa de um cidadão de bem sem ordem judicial, foi até o quarto do proprietário e queria até abrir o cofre do homem, só não abriu porque o dr. jota chegou a tempo.

onde vamos parar? com esse autoritario desse delegado louco, despreparado, aloprado.

mais atras dos assaltantes mesmo ele não foi, ficou na estrada humilhando os coitados que passava.

olho vivo

porque a policia não prendeu o assassino do jovem que foi esfaqueado lá de São Sebastião, alguem tem alguma informação sobre o assassino, duvido se eles foram prender já que ele era filho de pobre se prendesse não ia mostrar na mídia. fika aki meus pêsames à familia que perdeu um ente querido.

QUEM ÉS TÚ

Neiva vc pensda que ainda manda nos funcionários do estado? Vc pensa que é dona deles? Tu devia era está trabalhando ao invés de ficar ganhando salario gordo do Governo e fazendo campanha para o Siqueira Campos e Dorinha todos contra o governo, te encherga vai procurar serviço, tá na hora do GAGUIM e SECRETÀRIA DA EDUCAÇAO ver isso, Neiva para de ficar mentindo para os contratados dizendo que foi vc que arrumou emprego pra eles tu pensas que eles vão acreditar? Quem és tu perseguidora tu pensas que ainda pode perseguir as pessoas teu tempo já passou sua forasteira arrogante vai trabalhar na sala de aula lá é o teu lugar, tá gostando de ficar ganhando sem fazer nada. Vocês acham isso certo? teu tempo de ditadora já era. GOVERNADOR BOTA ESSA MULHERZINHA NO LUGAR DELA ELA ESTAR MENTINDO E PRECIONANDO OS CONTRATADOS DIRETORES DA ESCOLAS PARA VOTAR NO GAGA, AQUI NO BICO INTEIRO, DE OLHO NELA, CUIDADO NEIVA O CLAUDIO E JOSENILDO ESTÃO NA TUA COLA E TEM MAIS GENTE, FICA VELHACA.

ledy laura

Quem es tu?

Fica na tua que JOSENILDO E CLAUDIO NÃO ESTÃO C/ NADA!SÃO APENAS UM PUXADORES DE SOCO, E UNS GRANDES PERSEGUIDORES.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias