- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 24 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Polícia localiza em São Domingos-PA autor de latrocínio

Mais Lidas

A Polícia Civil de Araguatins esclareceu o crime de latrocínio de Zenon Chaves, ocorrido no dia 5 de setembro, até então, com autoria desconhecida.

A vítima teria saído de Araguatins, com destino a cidade de Palestina-PA, um trajeto de aproximadamente 30 Km, conduzindo sua motocicleta Yamaha, YBR, cor preta, levando consigo sua namorada.

Em Palestina, no mesmo dia, ligou para sua mãe informando o retorno, porém, não chegou em casa. No dia 8 de Setembro, o corpo da vítima foi encontrado, em um matagal, a cerca de 8 Km de Araguatins, em um local de difícil acesso, executado com um tiro na cabeça, tendo sua motocicleta roubada.

Durante as investigações chegou-se à pessoa do autor Davi da Silva Ferreira, 27 anos de idade, cor parda, indivíduo com diversas passagens pela Delegacia Local, por prática de furtos e roubos.

Foi representado à cerca da prisão preventiva de Davi, sendo que os investigadores o localizaram preso na cidade de São Domingos-PA, por estupro de vulnerável, ocorrido naquela Comarca.

A polícia continua as investigações sobre o local onde a motocicleta foi encontrada a fim de obter mais provas.

- Publicidade -spot_img

9 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
9 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Eudes

A justiça brasileira é uma piada, a culpa da morte do proprietário da motocicleta e do estupro da criança é dos legisladores (senado e Câmara Federal) que aprovam um CPP que deixa pessoas de alta periculosidade à solta. Esse individuo era para estar trancafiado pelos seus outros vários crimes, porém a lei brasileira deu a ele o direito de liberdade e por conseguinte o de continuar praticando crimes (latrocínios, estupros, homicídios, etc..). Mas se a lei brasileira endurecer vai aparecer os grupos de safados hipocirtos apregoando o jargão dos “Direitos Humanos” (direitos humanos para quem não é humano não existe). Na verdade as leis brasileiras valorizam mais o direito à “liberdade” do que o direito à vida.

VIDA ALHEIA

Parabens Policia Civil,a prisao desse elemento no PARA,nao teve nenhum esfoço de voces mas para que ele fosse trazido para ARAGUATINS sim,porque trabalharam muito bem no desvendamento do latrocinio.Agente esta vendo que temos uma equipe de Policiais Civis que estao bastante empenhorados em suas missoes na tentativa de desvendar bastante crimes…”ESSA VALEU”.

Macúba-To

Muito bém Policiais estão fazendo um ótimo trabalho em Araguatins vcs stão de parabéns se não fossem as brechas na justiça brasileira aprovadas pelos por alguns incompetentes deputados e senadores encontradas pelos capitalista ou ambiciosos advogados e os direitos humanos com certeza esses marginais passariam mais tempo na cadeia de onde não deveriam sair!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

clayvidson

Parabéns para policia .Sor que essa nossa justiça souta um cara desse ,Agora o juiz que mandou souta esse cara o que ele vai disse pra fámilhar do rapais ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

João Alberto

Será que o direitos Humanos que liberdade para marginais iguais os criminoso do caso Irmã Dorety, que já estão em liberdade condicional. A responsabilidade é da justiça falha e nefasta e de um código penal fraco e atrasado. Feito por políticos mal intencionado, para punir os fracos: trabalhadores, preto e pobres.

Severo

Parabéns a nossa polícia civil. Vejo que estão empenhados na elucidação dos crimes…

Parabéns à toda a equipe de investigadores e os Delegados.

Araguatinense

esse camarada eu conheço da rua D jao VI ele ta em Altamira PA vao lá policiais ele é ruim demais!

pebinha de açuca

rrsrsrs esse maluco ai eu conheço desde a infancia. mais sempre nao foi de se confiar. o irmao dele o esmael ja se foi parabens policiais…

verdadeiro

esse vagabundo ai so quem da geito nele e a morte, a casa dele é a cadeia, quando ele sai fora e pra da um passeio.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias