Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Polícia localiza veículo furtado em Imperatriz e abandonado na Mata Velha

Publicado

em

Uma camionete Frontier, placa LWE-7947 de Teresina-PI, cor prata, foi abandonada por um indivíduo no povoado Mata Velha, município de Araguatins, na noite desta quinta-feira, 8. Moradores da localidade acharam estranho o homem deixar o veículo, que aparentava não possuir nenhum problema mecânico e embarcar em uma van.

Imediatamente, a Polícia foi acionada via 190 e foi até o local. Após consulta no sistema, ainda não havia registro de fruto ou roubo para o veículo. Em seguida os militares acionaram a Polícia do Maranhão, onde os policiais daquele estado, informaram a existência de um Boletim de Ocorrência, registrado na cidade de Imperatriz, poucas horas antes, sobre o roubo da referida caminhonete.

Com as informações em mãos, os policiais tocantinenses se dirigiram até a zona urbana de Araguatins e realizaram diligencia e chegaram até Jackson Costa Monteiro, de 29 anos, suspeito de abandonar o veículo na Mara Velha. Ele então foi conduzido juntamente com o veículo a Delegacia de Polícia para as providências legais.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Candidatura de Rocha Miranda é aprovada pelo TRE

Publicado

em

Por 6 a 1 , a candidatura de Rocha Miranda (PTB), da coligação “De Volta ao Progresso”, foi aprovado pelo Plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na manhã desta quinta, 29.

Com a decisão, Rocha Miranda se torna apto a disputar a eleição.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Julgamento de Rocha Miranda volta à pauta do TRE nesta quinta, 29

Publicado

em

É prevista para esta quinta, 29, a decisão sobre a situação eleitoral do candidato a prefeito de Araguatins, Rocha Miranda (PTB), pela Coligação “De Volta ao Progresso”.

O julgamento que pede revisão da decisão de primeira instância, que indeferiu seu registro, começou a ser julgado na segunda, 26, pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), durante sessão ordinária, no período da manhã e recebeu 1 voto pela confirmação do indeferimento, mas houve pedido de vistas, com previsão de retorno do julgamento para a sessão da tarde da mesma segunda-feira. Mas não ocorreu e foi transferido para esta quinta.

Ainda restam 6 juízes para proferirem o voto.

Acontecem duas sessões ordinárias nessa quinta e o caso de Rocha Miranda deve ser definido em uma das duas.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 desta quarta, 28

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze