- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Polícias do TO e PA prendem quadrilha que seqüestrou jovem em Palestina

Mais Lidas

A equipe de policiais do Grupo de Pronto Emprego do Pará (GPE) e agentes do Grupo de Operações Táticas Especiais da Policia Civil do Tocantins (GOTE), cumpriu na manhã desta quinta feira, 29, em Araguatins, três mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão em desfavor de Catiane Santana Oliveira, conhecida por “Kátia ou Taiana” de 29 anos, Vagno Santana Oliveira, 26 anos, Hands Pereira Filgueria, vulgo “Zezinho”, de 27 anos. Os três são acusados de participarem de um seqüestro em Palestina, no município do Pará.

De acordo com o diretor do Núcleo de Apoio a Investigação do Estado do Pará, delegado Álvaro Luiz Beltrão Ikeda, os detidos são acusados do seqüestro de Diego Henrique Amaral, que aconteceu no mês de junho deste ano, na propriedade do seu padrasto.

Segundo Roger Knewitz, diretor do GOTE a investigação da Polícia Civil do Pará contou com a colaboração da 10ª delegacia regional de Araguatins. “Este trabalho integrado somou os esforços das policias civis de ambos os Estados que culminou com o sucesso da operação”. Os investigados serão conduzidos para a cidade de Marabá ficando sob custódia da cadeia pública daquela cidade.

O cumprimento dos mandados aconteceu nos Estados do Tocantins e do Pará. Participaram da ação 12 policiais do GOTE e oito policiais civis do Pará.

- Publicidade -spot_img

41 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
41 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
FICHA LIMPA ARAGUATINS

cadê as fotos destes delinquente?
pra que todos possam ter conhecimento destes infelises.

lalau

eita porra so lamento por vcs caras os caras sao rico pra caralho e no para vcs ja sabem quem manda é o dinheiro….kkk

jucilene

É MUITO TRISTE ISSO POIS SÃO TODOS JOVENS QUE PODERIAM ESCOLHER OUTROS CAMINHOS QUE NÃO FOSSE O CRIME SO LAMENTO POR VCS,PODERIAM ESTA ESTUDANDO E CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR

bob marley

a casa caiu..rss

vamos lá

é no pará não tem lei, se fuderam vão conhecer o diabo ante do tempo

jo

ate o disfeixo do ocorrido muita coisa pode mudar… pois deus esta de olho nestes jovens q tem uma longa vida pela frente vamos acompanha o processo dos homens e o de deus………

Sabedoria

MUITO TRISTE VER MEUS EX ALUNOS, VAGNO E CATIANE,NESSE SITUAÇÃO.OS DOIS SÃO IRMÃOS E RESIDEM AQUI EM ARAGUATINS.

WADSON

ESSE É O REFLEXO DA FALTA DE PERSPEQUITIVA DE VIDA, QUE É O CASO DA JUVENTUDE DE NOSSA LINDA ARAGUATINS.

PODEMOS VER E CONFIRMAR FAZENDO VISITAS, E ASSISTINDO AULAS NAS ESCOLAS DO ESTADO E PRINCIPALMENTE DO MUNICÍPIO, O VERDADEIRO DECASO E DESMOTIVAÇÃO E FALTA DE INTERESSE DOS NOSSOS JOVENS.

PODEMOS NOTAR A ABSURDA DIFERENÇA ENTRE AS CRIANÇAS QUE ESTUDAM EM ESCOLAS PARTICULARES, COMO A ESCOLA ADVENTISTA E DA MILENA EM RELAÇÃO AS PÚBLICAS.

FAÇA UM EVENTO QUE DEMOSTRE A ABILIDADE E APRENDIZAGEM ENTRE AS MESMAS, QUE SABERAM ENTENDER O QUE ESTOU SITANDO.

NOSSOS JOVENS ESTÃO DESACREDITADOS COM O FUTURO, E SÓ ATENTAM NO HOJE, AS FARRAS, COMODIDISMO, FALTA DE RESPONSABILIDADE E RESPEITO POR SI PRÓPRIO.

O ESTUDO É A UNICA FORMA DE UM CIDADÃO SIMPLES, HUMILDE E POBRE, CONSEGUIR VENCER NA VIDA, E SI TORNAR UM GRANDE PROFISSIONAL RECONHECIDO E DE SUCESSO.

CONTUDO GERA A MARGINALIDADE, POBREZA E DESRESPEITO COM SI PRÓPRIO.

WADSON

CORRIGINDO, É “PERSPECTIVA”

tou assustado

caras vcs me surpriendeiro,mas o que esperar de quem não trabalha? e que so viver de bar em bar,que sirva de exemplo para os seus colegas que não entraram nessa.

leidiane

krakás sao meus vizinhos os 3..
meu Deus cmo é o mundo née? tinha o futuro inteiro por a frente
e preferiu seguir esse ramo, lamento!

MAGNATA

EU SO LAMENTO ESSES SEQUESTRADORES AINDA ESTA VIVOS,NINGUEM POIS ARMAS NA CABEÇA DELES PRA ESCOLHER ESSA PROFISSAO,PELO CONTRARIO, ELES QUE COLOCARAM ARMAS NA CABEÇA DOS INOCENTES,PAU NELES….!

ricardo moto

rapais o mundo ta mal estudei a guata serie com essa mulher meu deus q a justiça seja cunprida

Eu mesmo

A reportagem está incompleta. Qualquer advogado de porta de cadeia pode tirá-los com facilidade. A menos que nos Autos tenha maiores complicações. Sequestro sem resgate, sem cativeiro, sem ação…
São somente suspeito…de um suspeito sequestro.

clayvidson

lugar de bandido e na cadeia , parabéns policiais trabalho em grupo das policias ;;;;

Paulo Sérgio

O que os jovens esperam de Araguatins e da atual administração a não ser isso, porque o que o Prefeito de Araguatins faz é incentivar os jovens aqui é a aprender a beber e farriar por que só o que tem nesta cidade é festa, todo final de semana.Porque não incentivam os jovens com artes, esportes, lazer.Mim digam o que esta cidade oferece para os jovens?A não ser beber cachaça e se drogar.Tudo isso com incentivo da Prefeitura pois a mesma libera festas pra todo lado nos finais de semana, isto teria que ser visto pelas autoridades que dizem não poder fazer nada:foi liberado pelo Prefeito.Quero fazer um apelo ao Dr Juiz Jeferson que fez um bom trabalho fechando os bares da beira do rio.Senhor Juiz assine a Medida Provisória nº 001/2011.Os pais de Araguatins vão lhe agradecer por mais esta atitude.

Juliano Laurindo Cardoso

Só lamentamos pela família. A família desses jovens são pessoas inseridas no mercado de trabalho, apenas ficamos triste porque estes escolheram outro caminho, o caminho da vida fácil, do erro,e quem pratica o erro acaba desta forma.

assustada

Agora terao que respoder pelas escolhas erradas que fizeram na vida…. se existir justiça nesse país que ela seja feita, a sociedade só melhora quando gente desse tipo sao colocadas no seu devido lugar, atrás das grades…..

Waldson bezerra

Bom Dia, vocês bem que poderiam selecionar melhor os recados antes de postar, pois uma coluna conceituada como essa não deveria permitir que pessoas ou “moleques”, colocassem recados com palavrões e palavras de baixo calão. Esse “lalau” aliás com uma alcunha dessa não deve ser grande coisa na sociedade Araguatinense, bem que poderia ser mais educado com as palavras que escreve se é que ele sabe o que é educação ou pelo menos sabe escrever. Vai ai uma dica para vocês selecionem melhor o quê e quem escreve pois o que é postado aqui é lido em todo Brasil.

WADSON

ESTOU VENDO QUE VOCÊ CONHECE BEM MESMO AS LEIS MEU CARO (EU MESMO). SE VOCÊ ESTÁ EM CASA OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR QUE ESTEJA, VEM UMA OU UM GRUPO DE PESSOAS EM SUA DIREÇÃO E O FAZ IR ONDE VOCÊ NÃO QUER FORÇANDO-O À ACOMPANHA-LOS ONDE QUER QUE SEJA, NÃO ESTEJA CONFIGURADO “CÁRSERE-PRIVADO”, NÃO FOR SEQUESTRO O QUE SE CRACTERIZA TAL DELITO MEU AMIGO?

ESTOU PERCEBENDO QUE O SENHOR SEJA NO MÍNIMO BACHAREL EM DIREITO.

CASO VOCÊ NÃO SAIBA, SÓ NÃO É CONSIDERADO DELITO/CRIME SE TIVER TIDO SÓ A INTENÇÃO DE COMETER TAL INFRAÇÃO. O QUE CONSTA NA REPORTAGEM É QUE O DELITO FOI COMETIDO.

o cara

ei c vcs sao todos ze galinha nao sab d nada
isso foi armaçao do filho sequestrado mesmo.

Liberdade

Ainda é Tempo. Quando todos os seguimentos sociais se unirem assim como fizeram as polícias do Pará e Tocantins, então, enfrentaremos os problemas sociais frente a frente. Carecemos de espaços abertos nas Igrejas e Escolas para falarmos da realidade social de forma palpável, pois toda família tem que saber quanto custa a criação de um filho, desde o nascimento até a universidade e sem demora, adotar uma educação vivencial, onde todos os membros de uma família tenham consciência do seu papel e da dimensão dos seus sonhos. Lamentavelmente, temos jovens sem sonhos e sem metas, meninas parindo e jogando filhos na casa dos pais, rapazes sem buscarem um trabalho ou profissão até aos 25 anos cochilando na casa dos pais, inegavelmente parasitando o poder de conpra da família, o que não raramente os tornam vulneráveis ao mundo das drogas e das quadrilhas organizadas. Portanto, está na hora de fazermos uma cruzada contra a bebida, contra a ociosidade e o desemprego avalizado pela própria família, bem como provar para o poder público, que queremos políticas públicas de verdade e não essas políticas adulteras que estupram o futuro da juventude e os condenam a uma velhice capenga e esmolé. Finalmente, atesto aqui que o único caminho é a união de todas as Igrejas, Escolas e Associações voltadas para o combate dessa anomalia social, nada de satanico está acontecendo, mas apenas o homem está se tornando satanico por sua própria omissão social, governos precisam de miséria e violência para justificarem suas metas políticas, enquanto o povo humano precisa de segurança, educação de qualidade e saúde universal. Fiquemos de olhos nos salvadores de pátrias que estão aparecendo para o próximo ano. Que Deus nos ilumine e proteja, sentimentos aos familiares desses seres humanos que escolheram a desintegração humana.

rafaellll

sua casa caiuuuuu

ta certimm deixa lá pro resto da vida

macacos-me-mordam!

A falta de incentivo, de opção, de ocupação gera isso aí: jovens delinquentes, drogados, assaltantes, estupradores, sequestradores e outros tipos de malfeitores. Agora pergunto: As eleições estão logo aí (2012) vamos continuar elegendo pessoas aversas ao bem estar social

rafaellll

se foi pego é ladrão se é ladrão tem q estar preso

parabens policia

ta mais doq certo

Loore Hellen

Num tinha o q fazer e foi caçar sarna pra se coçar!!!
bem feito seus imbecis..ç
se fuderam…
kkkk

eli

Estou sorpreendido O Wagner (kiko), esse cara é gente boa, mas as influencias da vida levam a isso, é uma grande pena.

Nero

Marinheiros de 1ª viagem … Com certeza o cabeça do crime, o cerébro deve ser localizado no c … como a maioria que cometam aqui. Semianalfabetos, futéis, ignorantes e imbecís.

REGINA

o pau vai quebrar no PÁRA logo??????????

PAU NELES

He, dizer que fazem isso é porque não tem emprego na cidade é demagogia, que quer trabalhar tem serviço de servente de pedreiro ou mesmo pedreiro e vai ganhar seus 25 ou 60 R$ por dia,ou então estuda e faz um concurso.O problema é que hoje na conjuntura atual não se pode por menores pra trabalhar, aí quando completa seu dezoito voçê acha que ele vai querer trabalhar.O pai do rapaz vai é mandar pipocar os miolos desses vagabundos.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias