- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 18 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Por meio de nota, Alday comenta saída de Marcos do PCdoB

ELEIÇÕES 2016

Mais Lidas

img-20160909-wa0045

Na manhã desta sexta-feira, 9, o candidato a prefeito pela Coligação “Uma Nova Opção”, comentou sobre a decisão do candidato a vereador comunista Marcos do PCdoB, aderir a candidatura a prefeito do tucano, Marcos Eticcam.

Veja a nota

NOTA

Vejo o candidato a vereador Marcos alegar “falta total de estrutura” como fator decisivo pra sua saída de nossa base.

Mas o que seria a tal estrutura?

Seria um milheiro de santinho? um carro de som? ou a famosa bomba de gasolina jorrando dia e noite, à disposição de todos que gostam do tanque acima do meio?

Bem, percebe-se que este mesmo método da bomba de gasolina foi um dos artifício de “estrutura” usada pelo candidato que venceu em 2012.

Naquela época, a estrutura era tanta que durante uma carreata houve uma demonstração do poderio econômico pelo derramamento de gasolina no chão. Bem, mas a que preço ficou esta “estrutura” toda?

O que se gastou naquele dia, durante uma carreata, foi aproximadamente 20 mil reais, NUM SÓ DIA, gasto maior que o valor aplicado em remédios, durante TODO O MÊS no nosso hospital. Por isso falta soro, dipirona e lençol nas camas.

Não se iluda amigo!! Campanha com super estrutura geralmente culmina numa gestão sacrificada. Em 2012 derramou-se gasolina o que representou derramamento de lágrimas por quatro anos em frente do hospital.

Por isso nobre amigo Marcos, temos sim uma campanha sem estrutura, não vamos gastar milhões. Chegaremos ao poder e vamos dar um show de estrutura na administração do município. Vejo que você deveria estar analisando não a carência de estrutura da minha campanha, mas a do hospital da cidade – até porque você é Analista do Ministério Público, e está é uma questão de ordem pública.

É uma grande pena o seu argumento da “estrutura” e ver que esta alegoria eleitoral também possa ter absolvido a sua capacidade de pensar uma política com mais proposta e menos derrame de dinheiro.

Sinceramente, como cidadão eu temo candidatos que alegam estrutura pra chegar na câmara.

Será que estes candidatos terão força suficiente para segurar o fascínio das benesses do poder – que amiúde são ofertados nas alcovas das cortes legislativas de nosso país.?

Somos intransigentemente contrários à compra de votos, corrupção e negociação da vontade do povo.

Seguiremos com os que acreditam numa cidade mais justa e honesta. Nosso “combustível” é a vontade de MUDAR este lugar.

ALDAY MACHADO
Candidato a prefeito

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias