Praia da Ponta, em Araguatins.

Na temporada de verão 2019 a Praia da Ponta, no município de Araguatins, no Bico do Papagaio, inovou em tecnologia, oferecendo pela primeira vez, internet de graça para o público. O sinal de WI-FI com o loguin “Praia da Ponta”, pode ser acessado por qualquer pessoa sem a necessidade de inserir senha.

Segundo o secretário de Turismo, Divino Coimbra, o projeto foi pensado para incentivar ainda mais a presença dos araguatinenses e turistas na praia. “A disponibilidade da internet era um asseio, principalmente da juventude. Verifiquei a melhor forma de colocar em prática e apresentei ao prefeito Cláudio Santana, que se prontificou em realiza-lo”.

A internet gratuita na praia agradou a turista de Goiânia, Francinalda Oliveira, que considera o projeto uma evolução “esse é um grande benefício, pois com o celular conectado, eu posso até realizar algumas tarefas sem precisar sair desse paraíso”, afirmou. (Léo Cândido)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.