Connect with us

Araguatins

ARAGUATINS: Prefeitura convoca 49 aprovados em Concurso Público de 2010

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Araguatins convocou a partir desta sexta-feira, 4, através do Decreto nº 708, de 23 de fevereiro de 2011, publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins, nº 3.336, os aprovados no concurso público 01/2010, especificados na lista abaixo:

MÉDICO

1 PATRICIA TOSCANO SIMÕES

2 JOSE SILVA NETO

MÉDICO PSF

1 ANTONIO SOARES SILVA

2 RONAN DA SILVA NASCIMENTO

3 TIBERIO AZEVEDO NETO

4 LAYSE CYNTHIA ABREU TAVARES

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

MICRO ÁREA 5

1 MIRIAN PINTO DE SOUSA MATTOS

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

MICRO ÁREA 9

1 ANA PAULA DE SOUSA OLIVEIRA

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

MICRO ÁREA 10

1 IVANILZA MACIEL SOUSA CARVALHO

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

MICRO ÁREA 34

1 ANAILDE DE SOUSA PALMA

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

MICRO ÁREA 37

1 DJACI AGUIAR AMORIM

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

MICRO ÁREA 42

1 FRANCIDALVA DE SOUSA SILVA

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

MICRO ÁREA 44

1 JAYANNA ALVES DOS REIS

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

MICRO ÁREA 46

1 CRISTIANA HONORIA PEREIRA

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

MICRO ÁREA 47

1 CYNTHIA CLECIA FERREIRA LIMA

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

MICRO ÁREA 48

1 MIRIAN DE SOUZA FREITAS

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

MICRO ÁREA 50

1 EDINEIA RODRIGUES DA SILVA

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

MICRO ÁREA 87

1 MARIA DO CARMO DE SOUSA VILANOVA

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

MICRO ÁREA 88

1 JULIO OLIVEIRA FEITOSA

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

MICRO ÁREA 89

1 IVALDINA DA SILVA ARAUJO

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

MICRO ÁREA 90

1 VALQUIRIA FERREIRA DE SOUZA

AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS

1 FRANCISCO PURESA LIMA

2 MARDIVAN CARDOZO BARBOSA

3 WELLYNGTON CÁSSIO FERREIRA DE SOUZA OLIVEIRA

4 LUCELIA TEIXEIRA DOS SANTOS

5 TATIANA CRISTINA PEREIRA SAMPAIO

6 CRISSYA THELLY RIBEIRO PEREIRA DA SILVA

7 ROSELI BANDEIRA DA COSTA

8 ADEMILDE RODRIGUES TAVARES

9 NEIDE CEIA DE SOUZA MORAIS

10 MARIA ALESSANDRA CARNEIRO DA SILVA

11 MARIA LEONEIDE PEREIRA BARBOSA

12 ANTONIO WELTON SILVA DE SOUSA

13 MARCUS VINNICIUS NOLETO MORAIS

14 CIBELLE BORGES CELESTINO

15 ANDRÉIA DE SOUSA GOMES

16 JOÃO SOBRINHO LESSA

17 GRACIEUDE SANTOS

18 MARIA TATIANE PEREIRA DE SOUSA

19 JOSE LUIZ DE OLIVEIRA

20 HUGO BARROS DA SILVA

21 FILIPE BRAHIAM DE CARVALHO OLIVEIRA

22 MARIA APARECIDA DIAS BARBOSA

23 HILARIO BARBOSA DE ABREU

24 SIMONE SILVA RAMOS

25 JOHN REYLLY CARDOSO DA SILVA

26 EUDINELE GOMES DE FRANCA

27 WESLEY OLIVEIRA DACRUZ

28 THAISE DE PAULA CARVALHO MIRANDA

Agora os aprovados convocados tem um prazo de 30 (trinta) dias para tomar posse nos cargos para quais foram aprovados, apresentando os seguintes documentos: Cédula de Identidade – RG; Cadastro de Pessoas Físicas – CPF; Título de Eleitor e prova de quitação das obrigações eleitorais; Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando a dispensa; Certidão de Nascimento dos filhos; Caderneta de Vacinação dos filhos com idade de até cinco anos; Comprovante escolar; Certidão de Nascimento ou Casamento; PIS/PASEP; 01 (uma) fotos 3×4 colorida recente; Comprovante de residência; Certidões negativas criminais da Justiça Federal e da Justiça Estadual; Declaração de não-cumulatividade de cargo público, exceto os previstos em lei. Além de comprovante de aptidão física e mental fornecido pela Junta Médica Oficial do município de Araguatins.

A Prefeitura informa ainda que a não apresentação do candidato dentro do prazo previsto, sem a devida justificativa, será considerada como desistência tácita de seu direito de posse no cargo, assumindo, em seguida, o próximo na ordem classificatória.

Também é importante informar que os servidores exercerão suas funções no local onde forem lotados, designados de acordo com a necessidade e conveniência do serviço público, conforme descrito no Edital de Abertura do Concurso Público, sendo as vagas distribuídas de acordo com as quantidades e localidades constantes no mesmo Edital.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
4 Comments

Araguatins

ARAGUATINS: Técnicos em Agropecuária colam grau no IFTO

Publicado

em

A noite do último sábado, 10, foi especial para o Campus do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFTO), que celebrou a colação de grau de cerca de 100 estudantes do curso técnico em Agropecuária, integrado ao Ensino Médio.

A solenidade, que reuniu no Campus autoridades, amigos e familiares dos formandos, foi marcada pela emoção e alegria. Durante o evento os novos técnicos em Agropecuária proferiram o juramento e enfatizaram o sentimento de carinho e agradecimento pelo Campus Araguatins, que segundo eles proporcionou mais do que uma formação profissional, uma formação para a vida.

Na ocasião o diretor-geral do Campus, professor Décio dos Reis, destacou aos estudantes que a formatura é apenas o primeiro passo de uma nova jornada e desejou “que a ética, o respeito e a fé sejam sempre companheiras de vocês em todas as atividades que realizarem durante a vida”.  O diretor ressaltou ainda o esforço dos estudantes, lembrando que: “A persistência e a dedicação trouxeram vocês até aqui e acreditem, elas podem levá-los muito mais além. Sonhem, tenham atitude, foco e determinação, pois este é o caminho para o sucesso”.

Os formandos, que homenagearam no nome da turma o professor Mauro Gomes dos Santos, foram apadrinhados pelos professores Carla Marina da Silva e Paulo Hernandes Gonçalves. A patronesse da turma foi a prefeita do município de Augustinópolis, Maria do Carmo Alcântara. (ASCOM/IFTO)

Continue lendo

Araguatins

Araguatinense coordena plantio de espécies nativas no município de Campos Lindos

Publicado

em

Em atendimento ao pedido da Prefeitura de Campos Lindos do Tocantins, o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), por meio da diretoria de Controle e Uso dos Recursos Hídricos, doou e contribuiu com o plantio de 660 mudas de espécies nativas do cerrado tocantinense. A ação ocorreu entre os dias 26 e 30 de dezembro, no perímetro urbano do município, sob o comando do araguatinense Maurivan Braga de Almeida, responsável direto por esse tipo de ação no Naturatins. (mais…)

Continue lendo

Araguatins

ARAGUATINS: AD realiza batismo antes a virada de ano

Publicado

em

Cinco integrantes pertencentes as congregações da igreja Assembléia de Deus (CIADSETA) em Araguatins, desceram as águas batismais na manhã do sábado, 31, ultimo dia de 2011, no balneário do Antonio Guedes, localizado no povoado Transaraguaia. (mais…)

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze