Bico do Papagaio
ARAGUATINS: Prefeitura decreta ponto facultativo na segunda-feira, 28
A Prefeitura de Araguatins informou que na próxima segunda-feira, 28 de outubro, será decretado ponto facultativo e não haverá expediente nas repartições públicas, com exceção dos órgãos de urgência e emergência, em virtude do Dia do Servidor Público. O anúncio oficial saiu por meio do Decreto nº 246/2013.
O 28 de outubro, dia do servidor público, foi instituído no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937. As leis que regem os direitos e deveres dos funcionários que prestam serviços públicos estão no decreto nº 1.713, de 28 de outubro de 1939.

Bico do Papagaio
AUGUSTINÓPOLIS: Regional está com 80% das UTIs Covid ocupadas

Segundo informações consolidadas da Secretaria de Estado da Saúde (SES), para esta quarta, 20, a taxa de ocupação de leitos UTI Covid-19, no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAug), está em 80%. A unidade possui ao todo, 10 leitos, estando portanto, apenas 2 desocupados.
Os números só são menores que do Hospital Estadual de Combate a Covid-19 (Hospital de Campanha), que está com todos os seus 10 leitos de UTI ocupados.
A situação geral do estado, quanto aos leitos de UTI para Covid-19, é nesta quarta de 60% de ocupação. Ao todo, o estado tem 147 leitos, estando 88 ativos.
Com relação a ocupação de leitos clínicos, o HRAug está em uma situação um pouco melhor, com tomada de 67%. A unidade dispõe de 12 leitos, estando 8 com pacientes.
Bico do Papagaio
ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta quarta, 20
SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI
Bico do Papagaio
XAMBIOÁ: Mercado Municipal e Feira Coberta passarão por reforma

O Mercado Municipal Antônio Alves de Sousa e a Feira Coberta do Município Antônio Goiano de Lucena passarão por reformas e adequações na estrutura para melhor atender às necessidades da comunidade local.
As melhorias vão priorizar medidas sanitárias e de saúde pública. A ideia é que as obras ofereçam otimização do local, proporcionando maior segurança para atender aos moradores, turistas e profissionais locais.