Tarde desta terça, 6, durante assinatura da ordem de serviço

A ordem de serviço de revitalização da orla do Cais do Porto de Araguatins foi dada nesta terça-feira, 6, pelo prefeito Cláudio Santana, em cerimônia realizada na praça dos Pioneiros, próximo à beira rio. Participaram do evento os vereadores Messias Filho, Jairo Ribeiro, Leocy Mota e Manoel da Colônia, além do ex-senador Luiz Tolentino, secretários, servidores e comunidade.

Ao autorizar o início das obras, Cláudio Santana comentou que a conquista é fruto de suas viagens em busca de recursos e que se sente feliz em poder cumprir com mais um de seus compromissos de campanha.

A primeira etapa da obra conta com investimento de R$ 674.247,89 (Seiscentos e setenta e quatro mil, duzentos e quarenta e sete reais e oitenta e nove centavos) e será realizada através de convênio da Prefeitura Municipal e Governo Federal por meio do Ministério do Turismo e Caixa. (Léo Cândido)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.