Eleição municipal chegando e os principais líderes políticos do estado intensificam movimentação para fortalecer suas legendas de olho em 2020. E quem pode ter dado uma mexida de peça importante na movimentação do tabuleiro eleitoral, foi o presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade, que comanda o PTB no Tocantins.

Antônio Andrade esteve pessoalmente no final da tarde, começo de noite, desta quinta, 10, na residência do ex-deputado e ex-prefeito Rocha Miranda, para o convidar a se filiar no PTB.

Aliados de Miranda disseram que ele teria aceitado e vai se filiar. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o presidente da AL, já fala como Rocha sendo filiado, fato que demonstra a situação estar consolidada.

Rocha Miranda foi prefeito de Araguatins por dois mandatos e tem articulado com a intenção de retornar ao comando do Palácio Araguaia.

A visita de Antônio Andrade teve a participação de outros deputados como Valdemar Júnior (MDB) e Léo Barbosa (SD).

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.