Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Presidente da União dos Militares Evangélicos do TO visita 4ª CIPM

Publicado

em

6

O 1º tenente Walber Pereira Lima, pastor evangélico e presidente da União dos Militares Evangélicos do Estado do Tocantins (UMETO), foi recepcionado na manhã desta quinta-feira, 21, pelo comandante da 4ª CIPM, major Valdeonne Dias da Silva com o objetivo de abordar sobre a importância da UMETO e sobre o 5º Congresso Estadual do Militares Evangélicos do Estado do Tocantins (CONEMETO), a ser realizado entre os dias, 26 e 27 de agosto no pátio de solenidades do Quartel do Comando Geral da PMTO em Palmas, QCG.

Tenente Walber, pertence ao 6º BPM, localizado na região sul de Palmas. Ele é o coordenador geral do congresso, o qual tem como tema: “Promovendo a Unidade do Corpo de Cristo”. O evento mobiliza a família miliciana de todo o Estado. Esta é a 5ª edição e o primeiro que acontece em Palmas. Os anteriores foram realizados no 4º BPM em Gurupi e em Araguaína, sede do 2º BPM.

Major Valdeonne recepcionou o pastor Walber por meio de solenidade religiosa promovida pela coordenação da Capelania Militar Evangélica da 4ª CIPM, na responsabilidade do 1º tenente e pastor Deuramar Ribeiro Leite.

13

A celebração contou com louvores e a ministração bíblica feita pelo pastor Walber. Ele enfatizou sobre a nossa missão como atalaias de Cristo. As palavras do major Valdeonne foram de gratidão e total apoio ao congresso. Ele declarou que envidará todos os esforços no sentido de contribuir com o deslocamento dos militares da Unidade interessados em participarem do evento.

No período da tarde, pastor Walber esteve visitando os militares da 3ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros em Araguatins, CIBM. Em seguida, ele se deslocou à sede do 2º Pelotão da PM em Augustinópolis, onde se encontrou com os militares de plantão.

Na manha desta sexta-feira, 22, juntamente com o tenente Deuramar, esteve visitando a sede do Batalhão da Polícia Militar Ambiental, BPMA em Araguatins. Em Tocantinópolis, sede da 5ª CIPM, ele encerra sua agenda de visitas, recepcionado pelo capitão Fioravan Teixeira Silveira, comandante daquela Unidade. (Ascom 4ª CIPM)
publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Gestão nova, problemas antigos e população sofrendo na buraqueira

Publicado

em

Moradores de Augustinópolis, uma das principais cidades do Bico do Papagaio, assistem entrar e sair prefeito, e o mesmo problema persistir, a falta de cuidados com a vias urbanas e reclamam da quantidade de buracos, lama e falta de manutenção asfáltica.

Em diversas vias da cidade, seja nos bairros, periferia ou no centro da cidade, existem problemas sérios, que afetam até o que deveria ser um cartão postal da cidade, a Avenida Goiás.

Hoje é impossível, em muitas ruas, veículos trafegarem em linha reta, sem precisar se esquivar da buraqueira.

Moradores reclamam ainda de medidas emergenciais da Prefeitura, na Avenida Goiás, que além de prejudicar o trânsito, não seria um serviço que atenda a real necessidade. Os problemas sem solução, já caminham para uma década, sem que a cidade resolva demandas básicas nas vias, de forma definitiva, fazendo uso apenas de medidas paliativas.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Professora Elizabete e líderes recebem Tiago Dimas

Publicado

em

A vice-prefeita de Araguatins, Professora Elizabete (PSD), continua se movimentando nos bastidores políticos. Nesta quinta, 22, ela e um grupo de líderes, organizaram uma reunião com o deputado federal Tiago Dimas (SD).

Na pauta, algumas reivindicações para o município e tratativas para a eleição do ano que vem.

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Segundo boletim da Saúde, município chega a 23 mortes por Covid

Publicado

em

Nesta quinta, 22, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), oficializou o 23ª óbito por Covid-19, no município de Xambioá, Bico do Papagaio. A morte ocorreu no dia 14 de abril.

A vítima é um homem de 60 anos, sem comorbidades e que estava internado no Instituto Sinai de Araguaína.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze